Maebashi
28 de agosto de 1900
Diário de Naomi (Escrito em inglês)
Aparentemente eu sou uma bruxa.
Como eu descobri? Essa mulher linda apareceu aqui, com um sorriso no rosto e um pedido de perdão pela inconveniência em uma noite tão linda.
Em seguida me disse que era a Morte, que tinha pouco tempo e me contou que eu sou uma bruxa. Fez-me testar meus poderes e disse que em breve eu precisaria deixar o Japão e em um barco ir para a Áustria, onde quer que seja isso e procurar por Kat.
E nas últimas semanas, várias semanas consecutivas, milhares de assim chamados espíritos da natureza vieram fazer uma visitinha e confirmar para mim que eu realmente sou uma bruxa e de um clã muito antigo, aliás. E por assim ser eu devo um servicinho à Morte.
É, porque isso é tudo que uma garota de 15 anos precisa ouvir.
Graz
29 de agosto
Diário de Kat
Tudo está bem na Terra das Vampiras.
- Eu nunca, NUNCA me senti tão bem por ver um corpo na minha vida. – Eu disse, me levantando depois que Ellie me acordou com o braço sangrento de um homem qualquer.
Ela pegou o corpo sobre mim e jogou sobre o jardim, no meio da floresta.
- É isso que vocês fazem? Jogam corpos na floresta?
- Nojento. Vocês não têm medo dos espíritos deles voltarem?
- Os espíritos não voltam, menina. No máximo os corpos.
Quando reconheci a voz de Anika, eu me levantei, finalmente. Meu vestido branco estava completamente arruinado e meus recém curados braços estavam sujos de sangue.
- Fratura aberta, sério? – Perguntei, precisando de um pouco de vingança, olhando para Sophie e Ellie - Amadoras.
- Não me provoque. – Ellie rosnou.
Sorri e olhei para as vampirinhas ao lado de Anika.
- Já sabemos a história aqui?
- Na verdade, estávamos esperando você acorda – Sophie disse, levantando - Porque alguns de nós realmente achamos importante compartilhar as notícias com todas do grupo.
- Supere, Sophie. Eu perguntei a Anika.
Anika deu um passo a frente, deixando as duas gêmeas atrás. Só então eu percebi que eram gêmeas, perfeitamente iguais. Uma com um vestido azul e cabelos soltos e outra com um vestido rosa e um rabo de cavalo meio torto, ambas com sapatos de couro escuro e meias no meio da canela.
- Elas são órfãs, estavam fugindo do circo que está em Graz. Nós conversamos e elas quiseram ser transformadas.
- E agora até ela tem vampiras... – Sophie resmungou, atrás de mim.
- Sophie... – Disse, com um sinal com as mãos a fazendo parar de falar. Olhei para as gêmeas – Qual o nome de vocês?
- Valentina. – Disse a de rosa.
- Miranda. – Disse a de azul.
- E quantos anos vocês têm?
- Onze. – Elas disseram ao mesmo tempo.
- Claro que são mais novas que Anika. – Sophie disse, batendo o pé no chão.
- Eu as transformei para Kat, Sophie. – Anika reclamou, começando a soar como uma criança outra vez.
- Você já está falando e agindo como se fosse Ellie.
- Sophie! – Resmunguei, cansada.
- Não reclame de mim, eu sou a mais fiel aqui. Agora nós somos um grupo de seis, onde só duas são suas vampiras. E você não pode mais transformar vampiras. Vê onde estamos chegando?
- QUIETA SOPHIE! – Eu, Ellie e Anika gritamos ao mesmo tempo a fazendo se assustar e cair sentada na cadeira às suas costas.
Ela rosnou e cruzou os braços.
- Não liguem para ela meninas, esse é o jeito dela. – Anika disse, sorrindo para Miranda e Valentina – Ela pode ser legal quando quer.
Quando as gêmeas riram e começaram a conversar aos sussurros com Anika, Ellie olhou para mim. Era meio como uma autorização para que eu resolvesse esse problema com Anika e tirasse Sophie do meu pé. Pigarreei e as três se viraram para mim.
- Annie, você não pode transformar garotas que mal conhece. – Anika baixou a cabeça, mas eu me aproximei – E por isso eu quero saber o máximo possível sobre vocês duas. Vai ser divertido ter gêmeas no grupo e vocês podem ajudar muito. Mas vocês precisam saber no que estão se metendo e é por isso que nós conhecemos bem quem vamos transformar antes de fazer isso, Anika.
- Sinto muito, Kat.
- Está tudo bem. Você foi de zero assassinatos a dois essa tarde e isso é muita coisa. Em breve você perderá as contas.
Os olhos dela brilharam.
- Sim! E Miranda e Valentina vão ajudar, eu posso garantir isso.
Eu senti Sophie se preparar para falar, mas interrompi antes que pudesse.
- Não, eu cuido disso, Anika. E é melhor você ficar por perto só como amiga.
- Entendi! Pode deixar.
Ellie se aproximou das meninas.
- Vamos lá para dentro e eu vou pegar roupas de Anika para vocês e fazer os ajustes necessários. Depois eu preciso de medidas. – E saiu falando com as três em seu encalce.
Girei os calcanhares para me virar para Sophie.
- Você está certa. Nós precisamos sair de Graz e transformar aquelas garotinhas em assassinas em série.
Maebashi
30 de agosto
Diário de Naomi
Lua nova. Morte apareceu de novo e disse que eu tenho dois meses para achar Kat ou... Deixou isso no ar. As coisas estão saindo um pouco do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Kat - A História Completa
VampireConheça Katerina, uma vampira criada à força na Europa do século XIX por uma mãe bruxa desesperada em sua busca pela imortalidade e seus segredos. Kat sobreviveu por muito tempo se considerando nada além de um ser inferior do Inferno, destinada apen...