- Venha conosco. – Sophie disse, deliciada, segurando a mão de Louise e a conduzindo para fora do salão de baile até a sala de jantar.
Sendo sincera, eu estava com sede. E muita. Assim como o resto de nós eu não bebia nada há duas semanas, me preparando para a noite de nosso banquete. Quando abri a porta da sala de jantar, Juliana e as outras oito vampiras do Exército esperavam, conversando animadas.
Quando Juliana viu Louise, seu rosto se iluminou.
- Lou, você veio! – Disse se levantando para ajudar a amiga.
- Não sei qual é a surpresa. – Louise disse, ofendida. – Eu estava mais animada para isso que você.
Juliana se afastou, feliz demais para discutir. Por um momento parecia que o coração das duas batia em meus ouvidos.
- Certo, certo. Chega de conversa. Faltam menos de dez minutos para a meia noite. Vamos transformar logo as duas. Eu transformarei Juliana e eu estou disposta a abrir mão de uma delas para que os laços entre outras vampiras do Exército seja reforçado e tudo o mais. Então... hãã... Kaylee, transforme a bruxa.
Ellie e Sophie caíram na gargalhada e até mesmo Kaylee precisou prender a risada enquanto vinha, as outras nos olhando em confusão. Olhei para Kaylee e mordemos o pulso ao mesmo tempo entregando para nossas futuras irmãs que, no momento seguinte, se tornaram presas e logo em seguida caíram no chão, meros corpos inanimados
- Até Kaylee tem uma vampira só dela, e eu não. – Anika disse em uma imitação perfeita da voz de Sophie, de quem recebeu um cascudo com força.
Rimos ao mesmo tempo da situação e eu me senti satisfeita. Um minuto depois as meninas se levantaram, confusas.
- Somos doze. – Eu disse.
- Ai, que sensação estranha. – Louise reclamou, balançando a cabeça.
- Vai passar. – Kaylee disse, suspirando.
Nesse momento os relógios de pulso que carregávamos avisaram a meia-noite. A sensação foi de que uma atmosfera de animação tomava conta da sala, como se fosse um organismo vivo respirando em nossas nucas.
- Primeiro, vocês precisam se alimentar. – As gêmeas disseram se aproximando e segurando, cada uma, uma das novas vampiras pelo braço.
O Exército seguiu em formação de volta para o salão de baile onde todo o sangue nos esperava. E foi assim que no dia 25 de fevereiro de 1998, 522 corpos foram encontrados banhados em sangue no salão de baile na mansão que um dia pertencera as irmãs Hass, antigas rainhas de Nova Orleans, agora desaparecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Kat - A História Completa
VampireConheça Katerina, uma vampira criada à força na Europa do século XIX por uma mãe bruxa desesperada em sua busca pela imortalidade e seus segredos. Kat sobreviveu por muito tempo se considerando nada além de um ser inferior do Inferno, destinada apen...