Capitulo 63

302 22 3
                                    

           

MATT: Porque vocês terminaram?

HELENA: Eu terminei com o Adam.

ADAM: Nós não estávamos juntos há um bom tempo, uns quatro meses ou algo assim?

HELENA: A verdade é que eu nunca deixei de pensar em você, Matt.


Matt parece estar se sentindo melhor, quase dei um sorriso, mas ainda estou um pouco desconfortável.


MATT: Em mim, seu colega de quarto e chefe?

HELENA: Sim, por esse habito de andar sem roupas pelo apartamento... seu corpo...

ADAM: Bem, acho que as coisas estão mais calmas, vou indo.

HELENA: Hm, sim, desculpe Adam. Obrigado mais uma vez pelo jantar!

ADAM: Foi um prazer. Obrigado pelas dicas sobre Xangai. Boa sorte, vejo você por aí.

MATT: Ou não.

HELENA: Matt pare com isso, você está exagerando.

MATT: Eu estou exagerando?!


Ouço a porta fechar atrás de nós. Eu sento ao lado de Matt no sofá, mas ele vai para o outro canto.


HELENA: Você não acredita em mim?

MATT: Eu não sei... O cara aparece e você pula em seus braços! E se eu não tivesse aparecido?

HELENA: O beijo durou apenas um segundo, foi de surpresa. Eu sinto muito.

MATT: Você teria me dito se eu não tivesse visto vocês juntos?

HELENA: Sim, é claro. E eu espero que você me diga se esse tipo de coisa acontecer com você também!

MATT: Na verdade, foi bom você mencionar, porque...

HELENA: O quê?!


Matt ri alto e me puxa para perto dele.


MATT: Estou brincando! Tudo bem, vamos esquecer isso! Mas nunca mais faça isso comigo de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




MATT: Estou brincando! Tudo bem, vamos esquecer isso! Mas nunca mais faça isso comigo de novo!

HELENA: Eu prometo!


Eu sorrio e chego perto dele.


MATT: Coloque aquele vestido que eu gosto...

HELENA: O que você gosta que eu use ou o que você gosta de tirar?

MATT: O que eu gosto de tirar...

HELENA: Vejamos... Além disso, eu acho que você gosta do que está por baixo...

MATT: A tentação é grande, mas...

HELENA: O quê?! Desde quando você diz 'mas' a esse tipo de proposta?

MATT: Estou em jejum desde ontem à noite. Não consigo continuar por muito tempo, Helena, sinto muito.


Caio na gargalhada.


HELENA: Venha, vamos comer alguma coisa. Há um óptimo restaurante em frente ao Hotel de France.


Nós saímos...


MATT: Não acredito na quantidade de carros de luxo em frente a este hotel.

HELENA: É um dos mais caros de Xangai, eu acho.

MATT: Você tinha razão, este lugar é incrível, acho que vou guardar o endereço.

HELENA: Tudo bem, você já comeu, podemos voltar ao apartamento? Este vestido está me incomodando...

MATT: Ah, já? Eu gostaria de comer alguma sobremesa.


Eu olho para cima... Ele está me torturando e a pior coisa é que eu sei que ele adora isso. Estou prestes a responder, quando de repente...


MATT: Ei, é a Lisa ali!

HELENA: O quê?! Onde?

MATT: Olhe lá, ela acabou de sair daquele carro vermelho.

HELENA: Mas com quem ela está?

MATT: Eu não sei... Eu diria que é seu avô, pela idade.

HELENA: Você beija o seu avô assim?

MATT: Credo, ela tem gosto melhor para mulheres do que para homens!

HELENA: Matt, pare... Você sabe o que isso significa... A Lisa está trabalhando como garota de programa!

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora