Capitulo 132

195 8 0
                                    

           

HELENA: Bem, garotas, estou saindo, não arrumem confusões!


Eu saio do meu apartamento deixando Lisa e Doris sozinhas, para me encontrar com Gabriel e Cassidy, combinamos de jantar juntos hoje à noite.

Mesmo que Cassidy não seja minha irmã, ela está muito presente em minha vida para eu ignorar, então eu decidi fazer dela minha amiga!


LISA: A Helena é realmente adorável, o cheiro do jantar está óptimo...

DORIS: Você fez um aborto?

LISA: Sim... eu não pude mantê-lo, Doris.

DORIS: Mas porquê? Nós seriamos óptimas mães, nós duas!

LISA: A criança era do Mark, eu não conseguiria ser uma boa mãe com tanto ódio no coração...

DORIS: Eu entendo... eu não concordo, mas eu entendo.

LISA: Mas ainda seremos boas mães, um dia!

DORIS: Isso significa que...

LISA: Sim, Doris, eu quero me casar com você! Eu te amo e quero muito construir um relacionamento fiel e duradouro com você.


Doris explode de felicidade e abraça a Lisa com força antes de beijá-la apaixonadamente.


DORIS: Bom, vamos jantar! Eu estava tão nervosa que não consegui comer nada desde hoje de manhã!


No restaurante com a Cassidy e o Gabriel...


HELENA: Ah, eu acabei de receber uma mensagem da Lisa, elas estão noivas!

CASSIDY: Que legal! Um brinde para comemorar!

HELENA: Você está pensando em ter filhos logo?

CASSIDY: Ah hm... não discutimos isso ainda...

GABRIEL: Uma coisa de cada vez, não estamos com pressa.

HELENA: Desculpe falar sobre isso quando ainda estamos cuidando do funeral da sua mãe.

CASSIDY: Eu estava pensando Helena, o que você acha de fazer um discurso?

HELENA: Ah, eu não sei, eu não a conhecia direito...

CASSIDY: Você escreve tão bem... pode me ajudar a escrever o meu?

HELENA: Claro.

CASSIDY: Perfeito... depois partiremos para passar um tempo na Europa.

HELENA: Ah, sério?

GABRIEL: Sim... Nós decidimos passear por um tempo, vamos fazer uma viagem pelo mundo durante seis meses.

HELENA: Nossa, você não perde tempo, hein!

CASSIDY: Eu preciso de um tempo sozinha.

HELENA: Mas... e quanto ao seu trabalho no Daily Reporter?

CASSIDY: Eu tenho uma reunião com o Ryan amanhã para discutirmos sobre isso.

HELENA: Que pena, eu gostei de tê-la como colega de trabalho.

GABRIEL: Serão apenas seis meses!

HELENA: Seis meses é bastante tempo...


Eu passei o dia fora para cuidar de uma matéria sobre o aeroporto. Nada muito excitante, mas cansativo! Decidi não ver ninguém hoje à noite.

Apesar disso, alguém toca na minha campainha... Eu ainda estou esperando as desculpas de Matt por ter reagido tão mal! Nervosismo não é desculpa para tudo.

Eu abro a porta...


FLAVIA: Helena, espero não estar incomodando?

HELENA: Não, imagina, entre.


Ela está completamente perdida. E eu devo admitir que estou um pouco desapontada por não ser o Matt.


HELENA: Como você está? O que posso fazer por você?

FLAVIA: É... é sobre o Gabriel.

HELENA: Eu posso imaginar...


Ela senta no sofá, lágrimas escorrem pelo seu rosto. Eu não sei o que dizer ou fazer, nós duas não somos muito próximas.


FLAVIA: Desculpe incomodar você, não sei porque eu vim.

HELENA: Talvez você tenha alguma pergunta?

FLAVIA: Eu apenas não entendo! O que ela tem que eu não tenho?

HELENA: Eu não sei... ele parece estar apaixonado e o amor nem sempre pode ser explicado.

FLAVIA: Mas eu sou a mãe do filho dele!

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora