Capitulo 104

211 14 4
                                    

           

HELENA: Adam, você sabia que a Cassidy iria ficar ausente por alguns dias?

ADAM: Mrrrffrrrrmm...

HELENA: Ok, coma o seu croissant, mas eu continuarei insistindo até você me dizer tudo o que sabe!

RYAN: Helena, eu deixarei você continuar o artigo que a Cassidy estava escrevendo!

HELENA: Sim, é claro!

RYAN: Você sabe se o Daryl está bem?

HELENA: Ah, sim... Ele está bem...


Eu olho ao redor e volto à minha mesa para tentar esquecer isso... Grrr...

No almoço com o Adam...


ADAM: Você não vai desistir, vai?!

HELENA: Não! Eu sei que você está escondendo algo.

ADAM: Eu estou escondendo muitas coisas de você, já que você quer ir por esse caminho...

HELENA: Você está escondendo o motivo pelo qual a Cassidy não está no escritório!

ADAM: Ela sofreu um acidente de carro, é compreensível, não é?

HELENA: Eu estava no hospital ontem, eu a vi e ela estava bem. Ela poderia tirar um dia de folga, mas não uma semana!

ADAM: Ora, Helena, deixe-me comer em paz!

HELENA: Não! Fale agora!!

ADAM: Bem... é que os funcionários do hospital pediram para ela voltar...

HELENA: O que você quer dizer?

ADAM: Não estou gostando nada disso...

HELENA: Ela é minha irmã e colega de trabalho, eu tenho o direito de saber!

ADAM: Ela está em reabilitação.

HELENA: Reabilitação?

ADAM: Os testes mostraram um alto nível de álcool e medicação em seu sangue...

HELENA: Foi por isso que eles sofreram o acidente?

ADAM: Não, o Daryl estava dirigindo e ele estava sóbrio.

HELENA: Mas... eu não entendo...

ADAM: O hospital ofereceu uma semana de reabilitação e ela aceitou.

HELENA: Então, ela não está bem, de forma alguma...

ADAM: Não, de forma alguma.

HELENA: Entendo...

ADAM: Aparentemente, ela está bem, fazendo terapia regularmente, ela está se esforçando.

HELENA: Ah... isso ajuda bastante, eu acho.

ADAM: Sim.


Terminamos o almoço em silencio. Eu começo a lamentar ter sido tão dura com ela.


ADAM: Você quer ouvir um assunto mais alto astral?

HELENA: Por favor, sim!

ADAM: Eu mudei de ideia... acho que quero conhecer um clube gay.

HELENA: Legal! Vou ligar para a Lisa agora mesmo!

ADAM: Eu sabia que isso faria você sorrir.

HELENA: Que bom que você se sente confortável com isso tudo.

ADAM: Sim... Finalmente, está mais fácil do que eu imaginei. Porque você estará comigo, eu espero...

HELENA: E também tem a Lisa, Matt, Colin, todos nos apoiamos, é um óptimo grupo de amigos!

ADAM: Devemos convidar a Doris também?

HELENA: Não sei se ela me perdoou pelo que aconteceu em relação à Jen.

ADAM: Eu estou dizendo isso porque ela está ali no bar e não pára de olhar para nós.

HELENA: Ah!


Realmente, eu olho ao redor e vejo Doris chegando cada vez mais perto de nós.


DORIS: Bom apetite!

HELENA: Eu, hm... para você também!

DORIS: Cuidado, Adam, a Helena acha que todos estão dando em cima dela...

ADAM: Não se preocupe com isso, Doris, mas obrigado pelo conselho.

HELENA: Doris, por favor, deixe-me explicar.

DORIS: Eu já perdi tempo demais com você, Helena, poupe-me o trabalho, ok?!


Ela sai de perto.

Mais tarde...


COLIN: Fico feliz que você tenha vindo! Aqui está o seu café!

HELENA: Obrigado! Eu estava por perto, achei que você estaria em casa a essa hora do dia.

COLIN: Pensou certo, faz tempo que não passamos um tempo juntos, apenas nós.

HELENA: Verdade!

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora