GABRIEL: A propósito, o Colin conseguiu resolver aquele problema?
HELENA: Sim, felizmente tudo está resolvido, o DJ não prestará queixa contra o Colin. Ele disse que vai apenas ficar de olho nele.
GABRIEL: Isso é bom, você deve estar aliviada.
HELENA: Sim, a menos...
FLAVIA: Ah, Helena, estou feliz que você veio!
HELENA: Oi, Flavia! Mais uma vez, obrigada por ajudar naquele dia, meu amigo já resolveu tudo.
FLAVIA: Fico feliz em saber disso.
GABRIEL: Bem, não vamos tomar muito do seu tempo. Você queria falar com ela Flavia, certo?
FLAVIA: Sim, isso mesmo! Bem, é um pouco embaraçoso, mas lá vai! Estamos procurando uma babá para a Lou, pois estou prestes a voltar ao trabalho e o Gabriel está viajando muito ultimamente. Eu pensei em falar com você...
GABRIEL: Para ser mais claro, a Flavia contratou uma, mas mudou de ideia na ultima hora.
FLAVIA: Gabriel, não foi bem assim! Eu só não quis deixar a Lou com uma completa estranha... Então, eu sei que você é muito ocupada, Helena, mas seria óptimo para nós.
HELENA: Ah, porque não? Qual será a frequência?
FLAVIA: Duas horas por noite, dois dias por semana e nas noites em que estivermos ambos fora de casa.
GABRIEL: Como esta noite, por exemplo. Aliás, devemos nos apressar, Flavia.
HELENA: Ah, vocês precisam que eu tome conta da Lou hoje à noite?!
FLAVIA: Não, não, já conseguimos alguém para hoje, não se preocupe.
Alguém está tocando à campainha.
GABRIEL: Na verdade, deve ser ela, com licença.
FLAVIA: Pense sobre isso e me ligue com uma resposta amanhã, ok?
CASSIDY: Boa noite!
Eu não me acredito, isso é alguma piada?
FLAVIA: Boa noite, Cassidy! Por favor, entre, estamos de saída!
CASSIDY: Ei, oi, Helena!
GABRIEL: Vocês já se conhecem?
HELENA: Hm... Sim, desculpe, tenho que ir...
Peguei minha jaqueta e saí rápido pela porta. Eu ainda não sei se quero contar a ela que somos irmãs, recebê-la em minha vida, mas ela já conhece todos os meus amigos!
Então eu peguei no telefone e liguei para a única pessoa que me conseguiria animar...
LISA: Cassidy é sua irmã?!
HELENA: Por favor, não conte a ninguém...
LISA: Claro! Mas, hm... nossa. Como você está lidando com isso?
HELENA: Eu ainda não estou acreditando.
LISA: Isso é normal, foi tudo muito de repente.
HELENA: Por um lado, eu gosto da ideia, por outro, não sei se estou pronta para deixá-la entrar em minha vida agora.
LISA: Você parece triste, Helena... Não gosto de ver você assim.
HELENA: É que... Nada, não.
LISA: Você pode me contar tudo, eu sou a sua melhor amiga!
HELENA: Eu poderia dizer a mesma coisa a você...
LISA: Touché.
HELENA: É que... eu tenho a impressão de que ela está se intrometendo demais, toda perfeitinha aparecendo em minha vida. Eu estou... com ciúmes, eu acho!
LISA: Como assim?
HELENA: Primeiro, ela é muito bonita. Depois, ela é amiguinha do Daryl, ele a admira e isso me deixa P da vida.
LISA: Entendo o que você quer dizer.
HELENA: E o melhor ainda está por vir, ela é a babá da filha do Gabriel!
LISA: Ah, sério? Que coincidência ela estar ligada a todas essas pessoas! Você acha que ela sabe quem você é?
HELENA: Não, acho que não, acho que é apenas coincidência mesmo... Nós frequentamos os mesmos lugares.