Um projector começa a reproduzir um vídeo e uma musica pop animada.
LISA: Mas o que... são fotos minhas!
HELENA: Ah meu Deus! Acho que eu sei o que está acontecendo!
LISA: Eu também... estou começando a tremer.
Doris entra na luz do projector. Desta vez, é um vídeo de Lisa e de Doris que é projectado na parede.
Quando a apresentação termina, todos aplaudem, e Matt acende as luzes.
DORIS: Lisa, todo esse tempo longe de você me fez perceber uma coisa. Na verdade, duas. A primeira é que nenhuma mulher no mundo chega aos seus pés, a segunda é que eu não consigo imaginar a minha vida com qualquer pessoa além de você.
LISA: Doris, eu...
DORIS: Sinto que estou mais madura e está na hora de mudar a minha vida, estou pronta para isso. Sem dramas, sem gritos, sem ciúmes, eu confio em mim, em você, em nós. Eu amo você Lisa, e quero me casar com você e formar uma família. Você aceita? Aceita ser minha esposa? Aceita criar essa criança comigo?
Um arrepio tomou conta de todo o grupo, Lisa parece estar totalmente em choque.
ADAM: Que linda, ela ficou até sem palavras!
HELENA: Claro, mas o que ela está esperando?!
COLIN: Vamos, Lisa, diga sim!
LISA: Eu... eu sinto muito...
DORIS: Lisa, espere!
Lisa sai do bar chorando, não consigo alcança-la, ela entra num táxi.
Doris e eu ficamos olhando sem poder fazer nada.
No dia seguinte...
HELENA: Fico feliz que você tenha me ligado, eu temia que algo tivesse acontecido com você.
LISA: Não, eu estava em casa... apenas um pouco desanimada. E os hormônios, eles não ajudam!
HELENA: Sim, mas você pensou na proposta da Doris?
LISA: Sim... claro, é tudo o que eu tenho pensado...
Eu nos sirvo duas grandes canecas de chá e coloco os croissants em um prato.
LISA: A situação é muito complicada.
HELENA: Você quer se casar com a Doris?
LISA: Sim, acho que sim. Bem, pelo menos, ficarmos noivas o tempo suficiente para ver se o relacionamento flui melhor desta vez.
HELENA: Parece uma óptima ideia!
LISA: É que... eu também não esqueci a Doris... E também acho que todas as outras garotas que conheci não chegam aos seus pés... E eu quero construir uma família, sossegar. Ter uma vida mais tranquila...
HELENA: E o bebé? Seria óptimo se vocês criassem juntas!
LISA: É uma ideia adorável, mas impossível.
HELENA: Porquê, qual o problema? O bebé tem algum problema?
LISA: Não, está saudável...
Lisa começa a chorar novamente.
LISA: Mark é o pai. Ele me obrigou a dormir com ele.
HELENA: O quê?! Eu pensei que você havia tirado ele da sua vida há muito tempo!
LISA: Ele foi... um monstro... desculpe, não quero falar sobre isso.
HELENA: Mas deveria! Precisamos ir à policia! Isso é estupro!
LISA: Talvez no futuro, mas agora eu preciso digerir toda essa informação... E mesmo se eu manter a criança, ela cresceria com uma história horrível, duas mães lésbicas, uma delas estuprada pelo cafetão. Não posso fazer isso!
HELENA: Sim, mas com muito amor...
LISA: Isso não mudaria nada. A criança seria fruto de um estupro e eu não quero levar isso para o resto da vida, nem para mim, nem para o bebé.
HELENA: Você tem razão...