HELENA: Lisa... Não pode ter sido o Ben, ele é adorável!
LISA: Muito psicopatas parecem adoráveis no começo, você sabe...
HELENA: Estou em choque.
LISA: Bem, lá está...
HELENA: Mas como você pode ter tanta certeza?
LISA: Eu pesquisei sobre a conta falsa que postou aquelas fotos, ao criar a conta falsa você é obrigada a dar algumas informações mínimas. Eu verifiquei os raros amigos que ele tinha e encontrei um amigo mutuo em todos eles.
HELENA: Tudo bem... Então você tem certeza disso mesmo?
LISA: Sim, tenho certeza. O que você vai fazer?
HELENA: Bem, eu vou chamá-lo para conversar, aparentemente é isso que ele está procurando!
LISA: Você quer que eu vá no seu apartamento amanhã para conversarmos com ele? Ou você está planeando ter um dia romântico amanha?
HELENA: De forma alguma! Então, sim, venha!
LISA: Te vejo amanhã... Aproveite o resto da noite!
Quando chego a casa Matt me recebe.
MATT: Ei, como você está, o fim da noite foi muito difícil?
Eu tiro os sapatos e me jogo no sofá ao lado dele.
HELENA: Não... Bem, Colin estava com dores, mas estamos a falar do Colin...
MATT: Eu vou falar com ele amanhã.
HELENA: Não, não se preocupe, eu sei me virar. Será que se você falar com a Hanna e a Li-Mei ao telefone daria certo?
MATT: Sim! Começando pela Hanna, nós estamos preocupados por nada, não tem nada haver com aquilo que postaram na net, o casamento do seu amigo foi adiado.
HELENA: E a Li-Mei?
MATT: A Li Mei não me atende... Então, eu realmente não sei o que isso significa.
HELENA: Droga... ok...
MATT: Eu realmente sinto muito, princesa.
HELENA: Obrigada... isso é tudo tão horrível... Porquê que as pessoas fazem esse tipo de coisa? Como podem ser tão baixos?
MATT: Diga-me... você sabe quem foi?
Eu hesito em lhe dizer, eu não quero ver uma nova exibição de testosterona!
HELENA: Não, e eu acho que nem quero saber. De qualquer forma, já não dá para voltar atrás.
MATT: E tudo isso só porque eu tenho alguns contactos?
HELENA: Aparentemente, na verdade, eu não faço ideia...
MATT: E você se incomoda de eu te arranjar alguns trabalhos?
HELENA: Vamos dizer que, eu não tinha me importado até agora, mas...
MATT: Mas? Espere, você está brincando...
HELENA: Deixe-me terminar. É que esta é a minha oportunidade de fazer o que eu gosto, e para alcançar o sucesso com o meu próprio mérito. E tudo tem acontecido tão rápido ultimamente, eu tenho a impressão que foi tudo fácil demais.
MATT: Nossa, você é masoquista, Helena. Seria muito estúpido não aceitar ajuda das outras pessoas só porque você quer fazer as coisas do seu jeito.
HELENA: Estúpido?!
MATT: Sim, desculpe, mas isso é estúpido... Não vou retirar o que eu disse. Eu admiro essa conversa feminista e concordo a 100% com o que você está tentando defender, mas aceitar uma mão amiga não torna você menos independente. Independência não é solidão.
HELENA: Sim, mas neste caso estamos a falar de 12 mãos amigas, não uma. A página, as redes sociais, as sessões de fotos, eu não fiz nada.
MATT: Isso é apenas a prova de que, além do seu talento, você tem outro ponto forte Helena, você tem amigos.