DARYL: Será apenas uma noite, a camera vai ficar onde está e nós estaremos na sala ao lado, prontos para ligar para a policia, se perceberem a nossa presença.
HELENA: E se matarem o Matt antes da policia chegar?
DARYL: Eles não fariam isso, Helena. São peixes pequenos, talvez a arma nem esteja carregada, ou talvez até seja um brinquedo.
HELENA: Eu não tenho tanta certeza, e seria péssimo se eu estiver certa!
DARYL: Você está errada, como sempre!
Eu jogo minha caneta nele e não consigo segurar um sorriso.
DARYL: Você liga para a Cassidy ou eu ligo?
HELENA: Ah não, vá em frente, você a conhece melhor do que eu.
DARYL: Por isso mesmo, seria um óptima oportunidade para vocês se conhecerem melhor. Tem certeza?
HELENA: Talvez você tenha razão, me dê o numero.
DARYL: Nós três formaremos uma bela equipa, você vai ver!
«Ligação ON»
HELENA: Oi Cassidy é a Helena, ligando do Daily Reporter. Espero não estar incomodando?
«Ligação OFF»
DARYL: Não enrole, fale de uma vez!
«Ligação ON»
HELENA: Daryl e eu queremos trabalhar com você na sua investigação.
CASSIDY: Bem, eu agradeço, mas prefiro trabalhar sozinha.
«Ligação OFF»
DARYL: Não a perca, Helena, nós temos informações que farão as investigações avançarem.
«Ligação ON»
HELENA: Decidimos ontem à noite, quando estávamos vendo as fotos do seu grupo de mafiosos.
«Ligação OFF»
DARYL: Certo... belo blefe!
«Ligação ON»
CASSIDY: Vocês o quê?! Encontro você no Bird amanhã às 9h, e não desperdice o meu tempo.
«Ligação OFF»
HELENA: Ela desligou, nos encontraremos no Bird amanhã.
DARYL: Sim... Perfeito! Muito bem!
No dia seguinte no encontro com Cassidy...
CASSIDY: Para resumir, você está me oferecendo fotos da transacção, certo?
DARYL: E provavelmente a identidade de alguns dos membros do grupo.
CASSIDY: Eu não gosto muito do seu, «provavelmente».
HELENA: É que não podemos nos arriscar a filmar mais do que uma noite.
CASSIDY: Arriscar? Ele é amigo seu? Aquele com o bar na concessão francesa?
Daryl faz uma cara feia para mim, percebi que acabei de dar à Cassidy tudo o que ela precisa para continuar a investigação sozinha.
HELENA: Não, não é ele, é outra pessoa!
CASSIDY: Sim, isso mesmo...
HELENA: Não vá vê-lo Cassidy, você o colocará em risco e isso está fora de questão.
CASSIDY: Vamos por partes... Eu não sou uma principiante, sei como proteger as minhas fontes, e depois, eu tenho uma investigação a fazer, Helena.
DARYL: Deixe-nos cuidar disso para você, Cassidy.
CASSIDY: Você sabe como isso funciona, preciso de algo em troca.
DARYL: Pensaremos nisso.
CASSIDY: Pensem logo, o lance é esta noite. O nome dele é Matt não é?
Ela sai do café sorrindo, estou com raiva de mim mesma.
Mais tarde na boutique da Lisa...
MÃE: Este lugar é incrível, Helena.
LISA: Obrigado, senhora!
MÃE: Você é apaixonada por isso, dá para ver! Você deve gastar bastante tempo para encontrar marcas tão boas!
HELENA: Metade das roupas são feitas pela Lisa, mãe!
MÃE: O quê?! Não consigo acreditar, parecem feitas por uma profissional!
HELENA: Mãe, ela é uma profissional!
Lisa fica vermelha como um tomate, mas eu sei que ela está lisonjeada!
MÃE: E os negócios estão indo bem?
LISA: Ah, sim, tudo óptimo. Ah, com licença, preciso atender esta ligação.
Lisa entra na porta dos fundos.