Capitulo 78

231 21 2
                                    

           

LISA: Sua mãe passou aqui ontem, de novo.

HELENA: Ah, sério? O que ela queria?

LISA: Me levar para jantar.

HELENA: Ah, sério? Que legal da parte dela.

LISA: Sim, eu também fiquei um pouco surpresa com isso.

HELENA: Além disso, quando ela quer algo, ela pode ser bastante persistente!

LISA: Com certeza! Enfim, no começo eu estava preocupada, pensei que ela iria brigar comigo, achei que você tinha contado sobre...

HELENA: Não, é claro que não! Eu juro que mais ninguém sabe.

LISA: Sim, percebi isso durante o jantar. Ela me falou sobre um investimento.

HELENA: Ah, legal! Ela me disse algo sobre isso mas eu não sabia se ela tinha conversado com você...

LISA: Eu recusei.

HELENA: Mas porquê?!

LISA: Ela não tem que resolver os meus problemas, não precisa me tirar do buraco que eu mesma cavei.

HELENA: Mas Lisa, isso não tem nada a ver! Ela adorou as suas roupas, só isso!

LISA: É claro que não, com certeza você contou a ela sobre meus problemas financeiros e pediu para ela me ajudar.

HELENA: Pare com isso! Pela ultima vez, não foi nada disso! Eu não falei nada para a minha mãe!

LISA: Então alguém falou! Matt, Daryl, Colin, eu sei lá!

HELENA: Lisa, minha mãe adora investir em novos projectos, pequenas empresas, ela sempre fez esse tipo de coisa. Ela viu a sua boutique, gostou das roupas e quis investir, não está jogando dinheiro fora.

LISA: Investir... então, ela vai pegar uma percentagem?

HELENA: Sim, essa é a ideia! Mas você decide as condições e tudo mais.

LISA: Você sabe quanto ela tem em mente?

HELENA: Não, mas conhecendo a minha mãe deve ser bastante, posso lhe garantir que ela adorou a sua loja.

LISA: Sim, percebi... ela comprou bastante coisa.

HELENA: Pense sobre isso Lisa, eu acho que é uma oportunidade que você não pode recusar. Esqueça que ela é minha mãe.

LISA: Ok... Vou pensar...


Mais tarde...


GABRIEL: Ei Helena, o que você está fazendo aqui?

HELENA: Estou no horário de almoço.

GABRIEL: Sozinha?

HELENA: Digamos que eu estou fugindo de alguém.

GABRIEL: Daryl, é isso? O que ele fez agora?

HELENA: Nada sério, logo nos acertamos, só precisamos de um tempo para esfriar a cabeça.

GABRIEL: Entendo, para ser honesto, estou fugindo também!

HELENA: Quer sentar comigo?

GABRIEL: Eu não quero atrapalhar a sua leitura!

HELENA: Não se preocupe, não está assim tão interessante.

GABRIEL: Fico feliz em encontrar você, da ultima vez que nos vimos, você não parecia muito bem.

HELENA: Ah, eu esqueci de ligar para você.

GABRIEL: Não se preocupe, encontramos alguém confiável.

HELENA: Cassidy, eu imagino?

GABRIEL: Sim! Ah é, você a viu em casa naquele dia.

HELENA: Como em qualquer outro dia...

GABRIEL: Ah, sério? Coincidência ou não?

HELENA: Ela entrou na minha vida profissional e profissional ao mesmo tempo.

GABRIEL: Você precisará me dar mais detalhes, Helena.


Eu suspiro fundo.


HELENA: Ela é colega de trabalho, amiga do Daryl, minha meia irmã e agora sua babá.

GABRIEL: Ah! Uau... agora eu entendo.

HELENA: Não, acho que você não entende.

GABRIEL: Não, claro que não, mas eu entendo porque você parecia incomodada.

HELENA: É que... é muita coisa ao mesmo tempo, sabe. Apenas o facto de ela ser minha meia irmã já seria o suficiente.

GABRIEL: É claro! Imagino que ela seja filha do seu pai, vocês têm praticamente a mesma idade...

HELENA: Pouparei a você os detalhes sobre meu pai traindo a minha mãe...

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora