Capitulo 120

199 11 1
                                    

           

MATT: Viu, eu não morri!

HELENA: Sim... você até parece que está em boa forma.

MATT: A Cassidy tem cuidado bem de mim.

HELENA: Pffff, você está tentando me fazer ciúmes, mas saiba que não vai funcionar!

MATT: Nossa... eu só consigo lembrar das mãos dela no meu peito...

HELENA: Falando nisso, você percebeu que o Gabriel tem malhado? Seus braços estão realmente fortes...


Ele finge estar indignado e pula sobre mim para me impedir de falar.

Eu acaricio o seu abdómen, fingindo que estou comparando com o de Gabriel. Isso o deixa ainda mais irritado... Ele tira as minhas roupas em menos de um segundo.


HELENA: Eu me preocupo, sabe...

MATT: Eu sei... não posso impedir você de se preocupar, mas prometo que tudo vai ficar bem, confie em mim.

HELENA: Ah, então eu tenho que confiar em você mesmo sem sermos casados?


Ele apela para um lindo sorriso que usa quando está arrependido.


MATT: Eu me empolguei um pouco, fui um babaca. Você me perdoa?

HELENA: Eu vou pensar sobre isso.

MATT: Eu acho que me empolguei, porque no fundo, também estou um pouco assustado.

HELENA: Isso é normal! Você falou com a sua família sobre isso?

MATT: Sim, mas aquilo acabou com o clima.

HELENA: Posso imaginar... Sua mãe deve ter ficado em pânico com a ideia de que algo poderia acontecer com você.

MATT: Ela ligou para o médico imediatamente.

HELENA: Eu também gostaria de ter o numero do seu médico, tenho algumas perguntas!

MATT: Alguém já lhe disse que você é realmente adorável?

HELENA: Adorável e sexy, certo?

MATT: Muito sexy...


Suas mãos passeiam pelos meus seios, ele me beija no pescoço.


HELENA: Bom, se a dança não lhe cansou demais, podemos encontrar um tempinho para mais actividades físicas...

MATT: É bom para a saúde fazer actividades físicas, o médico disse.

HELENA: Bom, se o médico falou isso...

MATT: Você pode ficar em cima desta vez, assim não preciso fazer tanto esforço...

HELENA: Eu gosto de como você negocia! Mas não pense que será assim tão fácil!

MATT: Não custava tentar...


Ele me joga na cama e deita sobre mim, parece que não vai ser hoje que eu vou ficar por cima.

No dia seguinte...



ADAM: Eu conheço alguém que teve uma óptima noite!

HELENA: Melhor que óptima...

ADAM: Está na cara, você está radiante.

HELENA: Ah, pare com isso, a equipa não precisa ficar sabendo da minha vida pessoal.

ADAM: Sério? Mas é tão gostoso quando colegas de trabalho falam sobre a sua vida sexual por dias sem parar...

HELENA: As coisas ainda não melhoraram?

ADAM: Sim, melhoraram... um pouco.

HELENA: Não se preocupe, logo eles encontrarão um novo assunto para fofocar. Não é difícil acontecer isso por aqui.

ADAM: Bom, falando nisso, o próximo assunto pode estar bem ali...


Eu me viro e olho em direcção ao elevador. Vejo Daryl gritando com um segurança, ele parece como se estivesse em pânico.


HELENA: Daryl, o que aconteceu?

DARYL: É o meu filho! Ele desapareceu!

HELENA: No Daily Reporter?

DARYL: Sim! Eu estava pegando um crachá de visitante na recepção, quando eu me virei, ele havia desaparecido! E esses idiotas da segurança não estão fazendo nada!

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora