Capitulo 6

1.5K 98 2
                                    

Eu me esforço para tentar obter o pacote de biscoitos, mas não consigo parar de rir. Matt me serviu um pouco de suco de frutas, eu não sou fã de leite quente.


MATT: Bem, então, você gostaria de ter meu quarto ou ficar no escritório? Meu quarto é virado para o sul, por isso recebe mais sol e também é maior, o único problema é o barulho da rua. O escritório é menor, mas você tem o terraço, você pode escolher o que quiser, eu não me importo...

HELENA: Eu já decidi!

MATT: Eu tenho que ir a Pequim amanhã, podemos cuidar do seu quarto hoje.

HELENA: Sim.

MATT: Então, qual você escolheu, o meu quarto ou o escritório?

HELENA: O escritório. Eu vou ficar com o escritório.

MATT: Tem certeza? Meu quarto é maior e realmente não me importo que você fique com ele.

HELENA: Eu acho que vou dormir melhor, eu acordo fácil com todos esse carros...

MATT: Não era você que estava acostumada ao barulho da cidade em Paris?

HELENA: As pessoas em Paris não usam muito os seus carros.

MATT: É verdade.

HELENA: Existe alguma loja em Xangai com moveis baratos?

MATT: Bem, vamos dizer que o capitalismo domina tudo por aqui. Cabe a você decidir se quer gastar dinheiro aqui ou usar os mesmos moveis que tinha em Paris...

HELENA: Ponto para você.

MATT: Existem várias lojas de antiguidades na rua, podemos ir lá dar uma olhada, depois?

HELENA: Sim, eu adoraria!

MATT: O único problema é a mesa. Eu não sei onde nós seremos capazes de colocar no apartamento.

HELENA: Não podemos deixá-la?

MATT: Eh... Isso depende se você é fã de camas de solteiro, porque não haverá espaço suficiente para a mesa e uma cama de casal.


Fiquei vermelha, eu não tinha pensado sobre isso, mas agora que ele mencionou...


MATT: Eu vou chamar o Colin, porque ele sempre imaginou essa mesa na casa dele. Ele poderia ficar com ela.

HELENA: Ele é um dos seus funcionário, não é?

MATT: Colin é o meu melhor amigo, meu barman, DJ para as noites de bar, ele é tudo para mim, tudo menos meu namorado!

HELENA: Entendo.

MATT: Eu vou dizer para ele que é um empréstimo. A mesa era do seu pai, tenho certeza que você gostaria de ter de volta quando eu sair do apartamento.

HELENA: Ou quando eu te despejar!


Matt sorri e coloca o telefone no ouvido.


MATT: Ele aceitou, vem aqui em duas horas para pegar a mesa, o que nos dá tempo para mover as coisas em seu quarto e ir à loja de antiguidades.

HELENA: Eu vi que você tem um tapete de yoga a mais, posso ficar com ele?

MATT: Você faz yoga? Então você pode roubar um dos meus tapetes se em troca me mostrar algumas técnicas! Uma professora em minha mãos e o tapete é seu.


Eu digo que sim com um sorriso nos lábios. Minha camiseta levanta até meu rosto, sinto meus pés contra a corrente de vento repentina. Tento me arrumar com pressa e fico vermelha de novo...


MATT: A pose de suporte com a cabeça era o suficiente, você não tem que me mostrar seus seios.

HELENA: Você está certo, vamos esperar alguns dias para isso...

MATT: Não se preocupe, seu suporte com a cabeça foi muito bom...

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora