Capitulo 49

389 30 4
                                    

DORIS: O que você acha de uma festinha amanhã para ocupar a cabeça?

HELENA: Sim, seria óptimo!

DORIS: Como uma noite de jogos ou filmes, algo sossegado!

HELENA: Porque não nos encontramos em minha casa, então? Você leva as bebidas e eu cozinho algo para nós!

MATT: Certo! Não se esqueça de chamar a Lisa dessa vez!

HELENA: Claro, vou ligar para ela. Ok, estou indo, não quero me atrasar.


O Daryl ainda não está no escritório, de certa forma, estou aliviada. Não falo com ele desde o nosso encontro no elevador e não sei direito como agir.

Sentei e comecei a trabalhar, o tempo passou rápido, adoro essa sensação.


DARYL: Oi, Helena.


Pulei de susto. Daryl sorriu para mim, acariciou meu braço e seguiu para o seu escritório.


DARYL: Você se divertiu ontem à noite?

HELENA: Hm... sim, foi... legal.

DARYL: Você não parece muito convencida disso.

HELENA: Sim, foi legal e eu estava com os meus amigos, mas... Na verdade, preciso mesmo falar com você sobre isso.

DARYL: Ah, parece coisa séria. Você quer almoçar comigo e conversar sobre isso?

RYAN: Helena, tem um rapaz na recepção procurando por você, o nome dele é Colin...

HELENA: Nossa, já está tão tarde assim?!

DARYL: Ah... você vai almoçar com o seu namorado?

HELENA: Não, o Colin é apenas um amigo!

DARYL: Você não precisa explicar nada, seria normal se você estivesse namorando alguém...

HELENA: Eu lhe conto tudo quando voltar, tudo bem?

DARYL: Certo, bom apetite.


Eu desço para encontrar com Colin.


COLIN: Peguei alguns lanches para nós, achei que seria bom dar uma volta no parque, o clima está óptimo.

HELENA: E aí? Como foi?

COLIN: Nada bem... Digamos que eu apenas saí da gravadora.

HELENA: O quê?! Eles despediram você?

COLIN: Não, eu pedi para sair.

HELENA: Espere, vamos começar do principio....

COLIN: Minha intuição estava certa, foi tudo culpa do meu produtor.

HELENA: Ele estava lhe dando musicas que já existiam?

COLIN: Sim...

HELENA: Ele admitiu ou arrumou alguma desculpa?

COLIN: Não, ele admitiu. Disse que eu era bonitinho e tudo mais, mas que em sua opinião eu não tinha talento suficiente.

HELENA: Isso é uma besteira!

COLIN: Disse que eu tinha o rosto perfeito para atrair o publico, mas que achou melhor encontrar musicas de outras pessoas para eu gravar.

HELENA: Isso é loucura, não consigo acreditar!

COLIN: Não sei o que fazer agora. Corro o risco de ser julgado, não tenho gravadora, e os meus fãs me odeiam...


Eu o abraço, seu rosto toca lentamente o meu, sinto sua respiração. Mas eu me afasto... Eu adoro o Colin, mas apenas como amigo...


COLIN: Desculpe, me perdi por um momento.


Eu sorrio para ele, parece que ele não está se sentindo muito bem...


HELENA: A festa de amanhã vai lhe fazer muito bem!

COLIN: Sim... Ainda bem que eu tenho vocês, você, Matt, Doris, eu não sei o que eu faria sem vocês!

HELENA: Sabe, na pior das hipóteses, você pode voltar a trabalhar por alguns meses no bar... Tenho certeza que não vai demorar muito até um produtor procurar você. Um bom produtor, desta vez! Que confia em você!

COLIN: Meh... Por acaso você gostaria de voltar a ser garçonete, agora que está vivendo da fotografia?

HELENA: Não vejo nada de errado nisso, precisamos ganhar a vida!

COLIN: Acho que não tenho a sua coragem, nem a sua humildade.

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora