Pessoas Cruel

105 1 0
                                    

Quando Hope terminou de tomar banho se enrolou em sua toalha azul e saiu de dentro do box,pegando outra toalha e a enrolando em seu cabelo para secá-lo mas rápido. Hope caminhou de volta para dentro de seu quarto e abriu a primeira gaveta que tinha calcinhas e sutiãs. Hope escolheu um conjunto de calcinha e sutiã branco com bolinhas lilás e rosa e colocou e em seguida foi escolheu um shorts e assim que escolheu colocou um curtinho que valorizava sua bunda e cintura e colocou uma camiseta preta que ficava coladinha dela e colocou seu par de chinelo preto,pegou seu celular em cima da cama e abriu a porta de seu quarto e logo a trancou e em seguida desceu para o cômodo de baixo,respondendo suas mensagens de seus amigos e amigas que só estavam ao seu lado por ela sempre ter sido popular na escola e outros são porque realmente se preocuparam com ela. Hope apertou na notificação da escola e viu à nova publicação que o site da escola teria mandando.

"Hope Cooper,voltou depois de quatros meses sem noticias dela!Será que seremos uma Hope negra e assassina ou veremos a atinga doce Hope Cooper"

Hope respirou fundo para não comentar nada. E deixou por último os áudios que estavam na caixa postal de Cheryl. Hope decidiu ir para a escola e subiu correndo para o quarto de Betty para arrumar seu cabelo e colocar uma calça jeans.

(...)

-Chegou o segundo projeto de Gorro Negro-Disse Rober para Hope que estava abrindo seu armário-Para quem não sabe a raiz quadrada de 400!Você fala muito,toma cuidado posso ir até sua casa e cortar sua linguá...e não será nada gostoso!Otário-Disse Hope irritada pois com certeza quando ela estava fora,o garoto teria mexido com Betty. Betty ouviu e viu o garoto provocando Hope e foi até ela.

-Vamos-Disse Betty vendo Hope ficando irritada. Hope fechou seu armário novamente e se virou para pode ir com Betty-Isso vai embora com sua vadia-Disse Robe provocando Hope-Halsey,vamos embora-Disse Betty vendo Hope parar e se virando com um delicioso sorriso em seus lábios e ficando frente à frente o garoto.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora