-Isso nunca vai acabar,não é?-Perguntou Verônica colocando seu avental amarelo-Com seu papai querido?-Perguntou Cheryl dando um gole em seu milkashake-Ele está obcecado em manter eu e o Archie separados!Não posso nem visitá-lo mais-Disse Verônica passando sua mão direita em seu cabelo-Consiga um nome novo!Minha namorada com certeza tem um contato sobre identidade falsa-Disse Cheryl sempre tendo uma ideia e em seguida pegando sua cereja pelo seu capinho e levando sua cereja até sua boca.
(...)
FlashBack
-Oi,Henrique!Eu não gosto de você-Disse Hope enviando um sorriso para garoto e se encostando no armário esquerdo ao lado do armário de Katy-Eu também,não gosto de você-Disse Henrique enviando um sorriso para Hope-Hoje,não crianças-Disse Katy ficando no meio dos dois-Tchau,Henrique!Katy,você está lindo hoje-Disse Hope pegando seu celular e caminhando até à biblioteca.
Fim De FlashBack
(...)
Katy chamou um taxi para pode levá-la para sua casa assim como suas compras. Hope colocou as crianças dentro de seu carro e dirigiu para sua casa e pela sua sorte seu cunhado lhe ajudou com as crianças e com as compras que eram muitas. Hope pegou seu motog,o desbloqueou com sua digital e entrou em seu aplicativo do banco para pode depositar à mesada das garotas,e pagar à conta dá internet. Isso levou alguns minutos até que o sino do celular de Hope soou. Hope pulou à música que estava tocando em seu motog,o bloqueou novamente e o deixou ao seu lado esquerdo quase entrando dentro do vão do sofá e em seguida esticou seu braço direito atras de sua cabeça e pegou seu iphone. Assim que ela pegou o desbloqueou com sua senha de seis digitos e viu uma mensagem de Veronica.
Minha Vida:
Minha mãe está te agradecendo muito aquiGostosa:
Manda um enorme beijo para elaMinha Vida:
Pode deixar,deveriamos marcar um dia para almoçar nós trêsGostosa:
Eu adorariaVeve:
Preciso de sua ajudaHalsey:
Pode falarVeve:
Consegue alguém para me fazer uma identidade falsaHalsey:
Consigo sim,amanhã de manhã vou na sua casaVeve:
Calma ai,você faz identidade falsa?Halsey:
Sim,só me arruma uma câmera boa e uma parede lisa de algum cômodoVeve:
Pode deixar,quantos que vai ficar?Halsey:
Fica por conta dá casaVeve:
Emoji Com Um JoiaHalsey Cliente Vip:
Será que podem me mandar fotos de aneis de compromisso?Hope saiu daquele contato e entrou no contato que estava escrito Tatoo
Halsey:
Será que pode me encaixar no horario dá parte?Tatoo:
Claro,qual está pensando em fazer dessa vez?Halsey:
Quero fazer à metade de uma perna com um tênis dá marca nike vermelho,em meu braço esquerdo e duas bocas se beijando em minha coxa direitaTatoo:
Fechado,já vou fazer os desenhos e amanhã ás 13H,passa aquiHalsey:
Fechado,quantos vai ficar?Tatoo:
As duas vai ficar 150 pra vocêHalsey:
Ai,eu dou favor kkkkHope terminou de responder e em seguida entrou no Free Fire para pode ver quem estava jogando. Enquanto isso Cheryl montava uma nova coreografia para suas lideres de torcida.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomansaHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...