Mercado Com À Miga

8 2 0
                                    

-Nao precisa,eu vou dar um jeito-Disse Katy não querendo envolver sua melhor amiga em seus problemas-Precisa sim,eu me lembro de quando fui embora de casa!E você e Reggie me ajudaram tanto!Me deixa,te ajudar-Disse Hope aos poucos recuperando suas memorias apagadas pelo Ambi que havia Katy,Reggie,Kelvin em seus momentos ruins e bons juntos-Tudo bem-Disse Katy sabendo que poderia contar com sua melhor amiga sempre-Vou passar em casa,pegar as crianças e ir no mercado,quer isso?-Perguntou Hope não querendo ir sozinha no mercado-Claro-Respondeu Katy se aproximando de Hope e lhe abraçando forte.


Hope conheceu Kelvin em uma corrida pela floresta e em algumas conversas diseram que estavam entrando dentro do orfanato pelo tunel segredo e se passando por pacientes. Assim Hope conseguia ver sua irmã Pol e Kelvin ficava com um garoto de lá de dentro. E Hope apresentou Kelvin para sua irmã Betty que ficou bastante amiga do garoto,enquanto Hope estava em Nova York,rastreiando seus pais biologicos. Hope conheceu Reggie porque como sempre Reggie achou que poderia conquistá-la e quando Hope o rejeitou eles se tornaram melhores amigos. Com Katy já foi diferente Hope não gostava de Katy e Katy não gostava de Hope,até que ficaram chapadas em uma festa e acabaram parando dentro de uma banheira brincando de corrida louca.

-Cheguei-Disse Hope entrando dentro de sua casa-Oi,Srta.Smith-Disse Katy comprimentando Alice-Oi,garotas-Disse Alice dando um gole em seu chá com leite e vendo as crianças brincando-Onde está Pol?-Perguntou Hope não à vendo no andar de baixo-Está em seu quarto,lendo um livro-Respondeu Alice colocando sua xicara em cima dá mesa-Vou levar as crianças no mercado comigo e Katy-Disse Hope colocando sua bolsa em cima dá poltrona e em seguida abrindo o bolsinho de fora para pode pegar sua carteira,assim que ela pegou colocou sua carteira em sua cintura e deixou sua mochila na poltrona jogada-Tudo bem-Disse Alice calmamente olhando para as crianças. Hope caminhou até as crianças e pegou Julie no colo que estava linda com um vestidinho branco com flores rosas,um sapatinho branco,e uma faixa branca em sua cabeça e entrou sua subrinha para Katy segurar.

-Oi,Julie-Disse Katy não conhecendo muito bem as crianças-Dada-Disse Julie falando em ingles e sorrindo para Katy-Vem,homenzinho-Disse Hope pegando seu subrinho no colo-Halsey-Chamou Alice olhando para as duas-Sim-Respondeu Hope esperando uma bronca por ter deixado sua mochila jogada-Só ia dizer para você pegar as cadeirinhas-Disse Alice lhe enviando um sorriso-Ah,eu já coloquei de manhã-Disse Hope gentilmente lhe enviando um sorriso para sua mãe que fez à mesma coisa. As duas caminharam para fora.

-Sua mãe está estranha-Disse Katy já indo algumas vezes na casa de Hope e sempre sua melhor amiga deixava sua mochila jogada em casa e sua mãe sempre brigava com ela-Nem me fale-Disse Hope beijando à bochecha de seu subrinho. Katy abriu à porta esquerda e Hope abriu à direita e colocaram as crianças em suas cadeirinhas e prenderam o cinto de segurança. Assim que elas fizeram isso entrar dentro do carro. Katy pegou seu celular e tirou uma selfie com sua melhor amiga distraida para pode postar em seu instagram e Hope ligou seu carro,e dirigiu para o mercado.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora