Nada É Fácil,A Imaginação

19 2 0
                                    

Fundo Coldplay The Scientist

Hope voltou correndo para o quarto,onde sabia que iria encontrar Cheryl e Cheryl se levantou e assim que abraçou Hope e sentiu Hope lhe abraçar forte começou chorar.

-Está tudo bem-Disse Hope acalmando Cheryl-Só me leva para casa-Disse Cheryl em um tom trêmulo.

(...)

Hope entrou com Cheryl até seu quarto que não havia mudado nada. Cheryl se deitou sem se preocupar em tirar sua roupa ou sapatos e Hope por outro lado tirou seus sapatos e se deitou ao lado de Cheryl soltando um gemido de dor,pois seu corpo ainda estava dolorido.

-Tudo bem?-Perguntou Cheryl em um tom meio preocupado-Sim-Respondeu Hope envolvendo seu braço direito na cintura de Cheryl e Cheryl sentiu a respiração de Hope em seu pescoço. Cheryl dormiu assim que Hope começou fazer carinho em seu cabelo e aquele momento ficou Cheryl de seus pensamentos. Mas apenas um momento não poderia mudar os fatos.

Hope destrancou seu carro e dirigiu até o lado sul,onde iria conseguir comprar maconha mas decidiu voltar para casa para pode descansar. Hope nem quis jantar apenas entrou dentro de seu quarto e foi dormir. Hope abriu a porta de seu quarto com cuidado e caminhou até a escada e quando desceu os degraus,virou a esquerda e abriu a porta da adega e fechou olhando para os lados para ver se alguém teria acordado. Assim que Hope entrou desceu os degraus e foi escolher uma safra de vinho para esquentar seu corpo. Ela levou alguns minutos até que achou uma safra à segurou em sua mão direita e com sua mão esquerda pegou seu celular e o desbloqueou com sua digital e foi direto para o aplicativo de música e escolheu uma música perfeita para aquele momento desastroso de sua vida.

Mente De Hope Missio I Dont Even Care About You

Deprimido novamente
A manhã vem muito rápido e estou cansada da rotina
Deprimido novamente
Deixe-me sentar sozinho no tom que você anseia
Com raiva de novo
Não, eu não quero conversar com você
Com raiva de novo
Deixe-me sentar sozinho com o ker-ker-ker-kerosene
Eu nem me importo com você (eu não sei porque)

Hope abriu a garrafa de vinho com seus dentes,e deu o primeiro gole deixando a música tocar e dizer que ela não se importava mais com Cheryl. Hope voltou para seu quarto com cuidado para não acordar ninguém e assim que entrou dentro de seu quarto se sentou no chão e em seguida pegou uma caneta e seu caderno para pode escrever algumas músicas.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora