Mente De Hope Pink Just Like Fire
Hope corria pela floresta mapeando cada pedaço por onde passada e ela primeira vez ela não estava com medo de estar aquela hora sozinha correndo pela floresta e teve uma hora que Hope parou no meio dá floresta tentando se lembrar de quando corria com Cheryl pelas arvore grandes e verdes com um sorriso no rosto. E quando ela não conseguiu se lembrar,ela continuou correndo até chegar na ponte de ferro preto e entrou no triplo dá floresta do lado norte onde daria atrás de sua casa.
(...)
Hope quando terminou de correr e entrou para dentro de casa para pode pegar sua bombinha de ar e fez o processo três vezes e saiu de dentro de casa para pode fazer seus exercícios físicos e enquanto estava fazendo agachamentos estava pensando em uma nova remix com o tema de Reggae.
-Oi,Hope-Disse uma garota ruiva-Dança bem,em-Disse uma líder de torcida sorrindo para Hope-Oi garotas-Disse Hope sorrindo para as duas e não entendendo do que elas estavam falando. Katy naquela manhã mandou mensagem para Hope que não recebeu pois estava sem celular no momento.
Amore:
Já soube pela nossa vitoria no sábado,hoje não precisamos ir para à escola.Mente De Hope Pink Just Give Me A Reason
Desde o começo
Você foi um ladrão,você roubou meu coração
E eu, sua vítima condescendente
Deixei que você visse partes de mim
Que não eram tão bonitas
E,com cada toque,você as consertou
Agora você está fala durante o sono
Coisas que nunca disse para mim
Me diga que você já se cansou
Do nosso amor,nosso amor
Apenas me dê um motivo
Só um pedacinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados,só tortos
E podemos aprender a amar novamente
Está nas estrelas
Está escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Que não estamos quebrados,só tortos
E podemos aprender a amar novamente.Hope terminou de fazer seus exercícios físicos e entrou para dentro de casa,ouvindo os gritos de felicidade de Polly que com certeza teria achado seu presente. Hope balançou sua cabeça e sorriu,em seguida Hope subiu os degraus para pode ir tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...