Bar Lodge

14 2 0
                                    

-Vou ir vê-la-Disse Hope sabendo que sua irmã não estava bem-Hope,uma última pergunta!Por quê,foi embora?-Perguntou uma mulher loira ao lado de sua irmanzinha-Porque era mais fácil ir sem dizer nada!Do dizer e ir embora-Disse Hope pela primeira admitindo que escolheu ir embora sem dizer nada. Em seguida Hope caminhou até a escada para conversar com sua irmã.

"Se nao consegue ir contra Alice Smith Abduzida se junte à ela"

-Tudo bem?-Perguntou Hope entrando dentro do quarto de sua irmã-Sim-Respondeu Betty tirando seu elastiquinho preto de seu cabelo para pode deixar seu cabelo solto-Tem que relaxar-Disse Hope preocupada com sua irmã e em seguida caminhando até a mesma para fazer uma massagem relaxante em seus ombros tensos. Hope sempre tentava fazer sua irmã sorrir e sem que elas percebessem alguém estava invejando tudo aquilo.

(...)

-Vai em algum lugar?-Perguntou Alice parada na porta de sua filha-É a noite de abertura da Verônica,não vou perder-Disse Betty sentada na frente de sua penteadeira passando uma maquiagem suave-Você nunca quis trabalhar com a fazenda,não é?!Você quis conhecer o Edgar para que pudesse atacá-lo,eu suponho-Perguntou Alice caminhando atrás da cadeira em que sua filha estava sentada-Você contou seu segredos profundos e obscuros e nós colocou no meio-Disse Betty não entendendo como sua mãe confiava tanto em alguém estranho-Eles nunca usariam meu testemunho contra mim-Disse Alice olhando para sua filha através do espelho-Mãe...o que você sabe sobre Grifos e Gargulas?!O que,contou a fazendo?-Perguntou Betty sabendo que sua mãe estava escondendo algo dela-Não podemos nos deixar ser estrangulados pelo passado-Disse Alice não querendo falar daquele assunto e caminhou até a saída.

-Então vai contar a eles,mas não a mim?!Nem para a sua própria filha?-Perguntou Betty tentando usar chantagem emocional para ter resposta-Eu confio mais neles do que em você,Betty-Disse Alice em um tom tão calmo e caminhou até a cozinha para pode fazer o jantar.

(...)

Hope saiu de seu carro,encontrando sua namorada na entrada do Pops. Hope deixou seu cabelo solto,passou um brilho transparente e brilhante,uma camiseta branca com uma estampa de uma boca mostrando a lingua na cores dos estados unidos,uma jaqueta de couro preta,uma calça vinho e um par de tênis preto de cano alto. Cheryl estava com seu cabelo solto,um batom vermelho sangue padrão,o colar escrito o nome de sua namorada,uma camisa preta com a estampa igual de sua namorada,um shorts branco curto que não deixava a polpa de sua namorada aparecer mais valorizava sua limpa bunda,com uma jaqueta vinho amarrada em sua cintura,e uma bota de salto alto. Hope pegou na mão direita de sua namorada e deixou a mesma entrar primeiro no Pops. Havia uma grande fila para pode entrar no bar.

-Uau!Bem-Vindas,moças!Por aqui-Disse Reggie olhando para sua melhor amiga e de sua namorada e se virando para pode ir na entrada secreta do bar-Trabalhando?-Perguntou Hope se sentindo orgulhosa-Claro-Disse Reggie se sentindo animado em ajudar Verônica no bar. Cheryl deu uma pequena jogada de chão para frente colocando sua namorada em sua frente. As duas entraram em uma porta de madeira que ficava nós fundos e em seguida desceram os degraus vermelhos vendo que já havia varias pessoas conversando e bebendo-Olá,moças-Disse Kelvin vindo por trás de Cheryl

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora