(...)
Eu gosto dos olhos tristes,garotas más
Boca cheia de mentirinha
Me beije no corredor,mas rápido para se despedir
Você diz que você não é bom para mim
Porque eu estou sempre puxando a sua manga
E eu juro que te odeio quando vai embora
Mas eu gosto disso,de qualquer forma
Meu fantasma
Onde você foi?
Eu não consigo te encontrar no corpo dormindo ao meu lado
O que houve com a alma que você costumava ser?
Tem um milhão de números enchendo seu telefone,garota
Estou no fundo do poço,dormindo.Assim que Hope terminou de cantar com sua suave e doce,olhou para seu subrinho que estava dormindo no colo de Cheryl.
-Ela desapareceu-Sussurrou Cheryl para não acordar seu sobrinho-Eu não,acho-Disse Hope desviando seu olhar do olhar de Cheryl,Hope colocou seu violão em cima do sofá-Eu costumava ser uma garotinha alegre,amada até que um dia me tornei uma vadia má e fria-Disse Cheryl sentindo seu sobrinho se mexer-Você mente tão mau!Sabe,as pessoas comentavam comigo que você já havia dormido com quase todos os garotos dá escola!Mas eu nunca acreditei-Disse Hope dessa vez olhando para Cheryl que estava apertando seus dentes um no outro-Você sempre teve um jeito único de me dizer que sou especial-Sussurrou Cheryl depositando um beijo no topo dá cabeça de seu subrinho-Seus olhos refletem minha alma,teu abraço me dá força,e se estou longe de você fico fraca-Sussurrou Hope juntando suas pernas e pegando sua subrinha no colo para deixá-la entre duas pernas e abdomen-Por que,não voltou?-Perguntou Cheryl tentando entender as ações de Hope-Porque,eu não me lembrava de vocês-Respondeu Hope engolindo seco e olhando para aquele olhar tão doce de sua subrinha.
-Quando me salvou e me trouxe para sua casa,acabei acordando e vi,você injetando algum tipo de liquido em você e ficou desmaiada ao meu lado-Sussurrou Cheryl naquele dia sabendo que alguma coisa estava errado com Hope-Ambi,ele me ajudava com os traumas que vivi mas apagava minhas memorias!Sabia,que quase morri por causa daquele danado-Disse Hope brincando com suas palavras e deixando sua subrinha grudar seus indicadores com suas mãozinhas-Não sei,como consegue levar essas coisas na brincadeira-Disse Cheryl sabendo que Hope sempre teve um senso de humor enorme-Eu já tire meu momento de escuridão,e não quero me ele volte-Disse Hope vendo sua subrinha abrir à boca e em seguida coçar seus olhinhos. Hope sabendo que quando ela se tornava Sin Name,fazia coisas horriveis como:quase roubar dinheiro de muitas pessoas,tirar sangue sem se importar com à dor,jogos mentais.
-Oi,garotas!Gostaram?-Perguntou Polly entrando dentro de casa e encontrando sua irmã e futura cunhada e em seguida abaixou seu tom quando viu seu filho dormindo e sua filha quase. Cheryl não entendia muitas coisas que eram relacionadas com Hope,e à pior coisa de todas era que ela amava muito aquela garota de cabelos loiros,cheia de tatuagens que apenas com seu silencio ou olhar tão calmo deixava seu coração batendo mais que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...