Sendo Irmã

10 1 0
                                    

Verônica estava trabalhando em seu novo negocio o Pops que conseguiu negociar com Hiram,FP,Tom e Fred estavam procurando as três testemunhas que deram testemunhos falsos.

-Quer,que eu fique com você hoje?-Perguntou Hope não se importando de fazer companhia para sua irmã-Não,obrigada-Disse Betty dando um gole em seu leite e em seguida deu uma mordida em seu sanduiche.  Hope depositou um beijo no topo dá cabeça de sua irmã e subiu para o quarto de sua irmã prendendo seu cabelo em um roque para pode tomar um banho e ver as crianças e ir até seu quarto se arrumar para à escola.

Hope terminou de tomar seu banho,se enrolou na toalha e pegou outra para pode secar seu pescoço,e quando fez isso espirou quatro vezes o perfume de sua irmã nas volta de seu pescoço,na frente o ultimo espirou no meio de seu peito e aproveitou para pegar o colar preto que havia um pigente pequeno em forma de um ciclo emprestado de sua irmanzinha e caminhou até seu quarto para pode se arrumar. Hope encolheu um cojunto íntimo preto,camiseta rosa clara,um vestido preto,o colar de sua irmanzinha,seu óculos que se lembrava de sua irmanzinha,uma meia coquete branca,seu star branco e para finalizar seu boné preto.

Hope foi colocando suas peças de roupa e quando terminou,soltou seu cabelo e caminhou até o banheiro dá casa com sua mochila rosa e azul,e seu boné em sua mão esquerda para pode passar chapinha nas pontas de seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope foi colocando suas peças de roupa e quando terminou,soltou seu cabelo e caminhou até o banheiro dá casa com sua mochila rosa e azul,e seu boné em sua mão esquerda para pode passar chapinha nas pontas de seu cabelo. Hope levou meia hora para passar chapinha em suas pontas e deixá-las para dentro e quando fez isso colocou seu boné se olhando no espelho,arrumando à aba reta de seu boné,desligando à chapinha dá tomada e à colocando no canto para esfriar. Hope caminhou até o quarto de sua irmanzinha para pode pegar seus celulares e seu fone de ouvido. Ela aproveitou para ver se não estava esquecendo de alguma coisa.

-O dr.Cule disse o que causou a convulsão?-Perguntou Polly se sentando ao lado de sua irmã-Fizeram exames,e ele acha que é o bom e velho stress-Respondeu Alice pegando um copo e colocando um pouco de água para pode beber-Como está Julie e Juniper?-Perguntou Betty preocupada com as crianças e não com ela-Eles estão bem!Por que,não estariam?-Perguntou Polly não entendendo sua irmã-Porque eu e Hope viu você e nossa mãe os jogando numa fogueira-Disse Betty atordoada com à cena passada e apontando para o jardim-Já chega,á única foi que queimamos ontem foi a grelha no quintal!Fizermos espetinhos com amigos-Disse Alice achando que sua filha estava ficando louca-Amigos da fazendo?-Perguntou Betty rodeada pela aquela palavra fazenda e Edgar-Na verdade,sim-Disse Alice não achando nada demais.

O celular de Betty começa à tocar e quando ela o pega na mão para pode ver quem era,ela leu no visou Jughear. Betty se levantou rapidamente e foi atender,deixando sua irmanzinha e sua mãe na cozinha. Juniper passou na frente de Betty lhe dando um pequeno susto. Hope passou as alças de sua mochila em seus braços e caminhou pelo corredor descendo à escada.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora