-Eu aceito um beijo-Disse Olivia em um tom malicioso e Hope ficou vermelha-Quem sabe,podemos sair da zona de amizade e amassos-Disse Hope sendo ousada em suas palavras. Olivia sorriu assim que ouviu as palavras de Hope-Hope se não estiver fazendo nada,sera que pode conversar com sua peguete em outro lugar-Disse Cheryl em um tom grosso e encarando Hope-Quem é?-Perguntou Olivia Ouvindo mais ou menos a voz feminina-Betty te espero lá fora-Disse Hope pegando sua mochila e descendo os degraus. E indo na direção da saída enviando um beijo para as garotas que sorriram.
Pela primeira vez em sua vida Cheryl Blossom teria dado uma crise de ciúmes ao ouvir Hope no telefone. Hope quando saiu da quadra balançou sua cabeça e sorriu. Hope e Olivia ficaram conversando sobre coisas banais até Betty chegar.
(...)
Betty aproveitou os minutos de descanso para mandar uma mensagem para Hope.
Betty:
Vamos treinar mais um pouco,aqui vinte minutos,eu saioManinha:
Tá bom,vou na casa de um amigo e já volto para te buscarBetty:
Tá bomDesconhecido:
Estou indo na sua casa,me espera do lado de fora -HalseyBily:
Tudo bem,vem logo daqui a pouco minha mãe vai chegar em casaHope estava se sentindo um uber.Hope destrancou seu carro,entrou,fechou a porta e mudou a marcha deu ré e saiu dirigindo para a casa de Bily. E assim que Hope chegou na frente da casa de Bily que era bastante bonita,ela buzinou duas vezes e em seguida Bily apareceu com um lindo pé de maconha feminina em suas mãos. Hope abriu seu porta-malas com um aparelho automático que tinha e desceu de seu carro.
-Aqui!Ela tem que sempre Tomar ar-Disse Bily entregando o pé de maconha para Hope com um olhar triste,Hope pegou o pé de maconha e colocou dentro de seu porta-malas com cuidado e o fechou-Eu sei,que tal fumamos um fino?-Perguntou Hope vendo que Bily estava triste-Vamos-Respondeu Bily se sentindo melhor naquele momento. Hope deu a volta em seu carro e pegou seu último baseado no porta luvas e trancou seu carro.
-Eu não vou postar seus nudes-Disse Hope entregando o baseado para Bily que se sentiu aliviado em saber-Obrigada-Disse Bily entregando o dichavador que Hope teria pedido para Bily que dar. Um sorriu para o outro.
(...)
Assim que os dois fumaram. Hope se levantou,pingou duas gotas de colírio em seus olhos e foi embora e dirigiu até escola. Betty percebeu na hora que viu Hope que ela teria fumado. Hope deu uma carona para Verônica e em seguida ela é Betty foram para casa. Betty subiu para dormir um pouco e Hope foi fazer seus trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...