-Ficou lindo-Sussurrou Hope sorrindo para sua irmanzinha que estava linda com seu cabelo curto-Ficou mesmo-Sussurrou Cheryl sorrindo para sua prima-Vou colocar ela no berço-Sussurrou Hope colocando sua sobrinha deitada em seu ombro e à pequena colocou sua cabeça no vão do pescoço de Hope e em seguida se levantando com cuidado apenas com um braço e quando se levantou caminhou até sua irmanzinha lhe dando um beijo na bochecha e caminhando até os degraus. E quando subiu ouviu Cheryl e sua irmanzinha sussurrando algo coisa. Hope caminhou até o corredor e entrou no quarto de sua irmanzinha,caminhando e colocando sua sobrinha dentro do berço bem devagar sua sobrinha gemeu e abriu seus olhinhos.
-Fingindo que estava dormindo,neh!Vou cantar para você dormir-Disse Hope sorrindo para sua sobrinha que sorriu de volta. Hope foi até à cômoda e pegou a chupeta rosa e foi até o berço de volta,colocando a chupeta dentro dá boca de sua subrinha. Julie ficou lhe olhando com um olhar tão sereno. Hope ficou pensando em uma música por vinte segundos. Hope então se lembrou de uma e começou a cantar Kell Smith Era Uma Vez
Era uma vez
O dia em que todo dia era bom
Delicioso gosto e o bom gosto
Das nuvens serem feitas de algodão
Dava pra ser herói
No mesmo dia em que escolhia ser vilão
E acabava tudo em lanche, um banho quente
E talvez um arranhão
Dava pra ver
A ingenuidade, a inocência cantando no tom
Milhões de mundos e universos tão reais
Quanto a nossa imaginação
Bastava um colo, um carinho
E o remédio era beijo e proteção
Tudo voltava a ser novo no outro dia
Sem muita preocupação
É que a gente quer crescer
E, quando cresce, quer voltar do início
Porque um joelho ralado
Dói bem menos que um coração partido.(...)
Quando Julie dormiu de vez. Hope deixou à porta do quarto encostada e caminhou até seu quarto para pode baixar Free Fire em seu iPhone pois ela sabia que não iria travar o jogo. Enquanto baixava o jogo em seu celular,ela pegou sua mochila para pode ver os nomes de seus últimos trabalhos de escola para ela pode pesquisar em seu celular e terminá-los pois estava cansada de trabalhos. O motog de Hope começou à tocar e apenas uma pessoa sabia aquele número. Hope apertou o botão de ligar que havia em seu fone de ouvido e atendeu.
-Oi,racker-Atendeu Hope animada-É o papai-Disse Nick gostando de ouvir a voz de sua filha-Oi,pai!O quê,ouve?-Perguntou Hope sabendo que alguma coisa teria acontecido-Hena,sofreu um acidente de carro!E à Swat recebeu uma ligação falsa que resultou em uma morte-Disse Nick sabendo que à melhor pessoa nesse momento para lhe ajudar era sua filha-Melhoras para minha racker favorita!Do que precisa?-Perguntou Hope animada abrindo à porta de seu quarto-Temos três suspeitos mas nem um de nossos suspeitos bate com à voz dá chamada feita para à Swat-Disse Nick caminhando até a sala de controle dá base do FBI-Hena,descobriu o lugar que à ligação foi feita mas à voz do dono dá casa,não bateu-Disse Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomantikHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...