Hope como sempre fez elogios ao diretor e mostrou para ele o quando era bom se apaixonar tão jovem e isso convenceu o diretor,à lhe deixar cantar para Cheryl.
Gostosa:
Preciso que divulgue para todos dá escola que vou cantar uma música na hora do intervaloHope saiu do contato de Katy e em seguida entrou no grupo das gatinhas
Vou pedir para os meninos colocarem os instrumentos do palco
E em seguida mandou mensagem para Reggie.
Chatinha:
Se você colocar à bateria,o piano,as caixas de músicas em cima do palco que tem no refeitório!Deixo,você ficar um dia com meu carroM Japa:
Fechado(...)
Cheryl quando soube que Hope iria cantar na hora do intervalo ficou tentando pensar no que Hope estava aprontando.
-Ai,sim-Disse Moose nas carteiras dos fundos-Ainda nem cantei e já está me dando os parabéns-Disse Hope em um tom brincalhão-Vai conseguir,diversas gatinhas-Disse Jonas sorrindo para Hope-Meu coração já tem dona-Disse Hope se sentando em seu lugar e se virando de lado para olhar para os garotos que estavam no fundo-Ixi,vai casar!Adeus,Halsey festeira-Disse Marcos em um tom triste-Adeus-Disse Hope se virando e olhando para frente. Cheryl estava fingindo que não estava ouvindo à conversa de Hope com seus amigos.
(...)
Hope estava se sentindo muito ansiosa parecia que havia diversas borboletas dentro de sua barriga e Hope passava seus dentes debaixo de suas unhas dá mão esquerda.
(...)
Hope subiu no palco com seu coração batendo rápido,então usou sua bombinha de ar duas vezes,e em seguida colocou sua bombinha dentro de seu bolso,e em seguida pegou à guitarra do suporte passando a corda pelo seu pescoço e braço esquerdo arrumando à guitarra e em seguida colocou o microfone na altura certa.
-Oi,gente!Hoje,hoje vou cantar Jonh Newman Love me again,espero que gostem-Disse Hope toda vermelha e os gritos sooaram pelo patio e em seguida Hope olhou para tras dando um balanço de cabeça para as gatinhas. Hope viu Cheryl em cima de um banco,tendo uma visão boa do palco e então começou à cantar.
Sei que eu errei
Deixei seu coração despedaçado
É isso que os diabos fazem?
Você demorou tanto
Onde somente os tolos foram
Eu abalei o anjo em você
Agora eu estou ascendendo do chão
Ascendendo por você
Sinta com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazerNa hora que à bateria começou à tocar,Hope enyrou no embalo e começou à tocar guitarra e os alunos foram ao delirio.
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Você pode me amar de novo?Hope curtia junto com os alunos e cantava dessa vez olhando para Cheryl que prestava à atenção em cada palavra que Hope cantava.
É imperdoável
Eu roubei e queimei sua alma
É isso o que os demônios fazem?
Eles comandam o pior em mim
Destroem tudo
Eles culpam os anjos como você
Agora eu estou ascendendo do chão
Ascendendo por você
Sinta com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazerEu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...