(...)
Hope estacionou seu carro e o desligou,e em seguida ela o tranca novamente e pegou sua mochila e lambeu seus dedos. Hope amava as panquecas de sua mãe e Katy estava esperando Hope na entrada da escola,chutando um pirulito. As coisas finalmente estava voltando ao normal mas lá no fundo todos sabia que o tubarão estava solto esperando para dar o bote e esse tubarão se chama Hiram Logde.
-Obrigada pela carona-Disse Betty indo até Verônica que estava lhe esperando-De nada-Disse Hope indo até Katy-Você beija bem-Disse Katy enviando um sorriso malicioso para Hope que começou ficar vermelha-Eu disse que deveria ter namorado comigo e não com o Henrique-Disse Hope em um tom brincalhão que fez-O quê,estão conversando?-Perguntou Very se aprovando das duas-Hope estava dizendo que eu deveria ter namorado com ela e não com Henrique-Respondeu Katy rodando o palito de seu pirulito-Isso é verdade-Disse Emily se juntando as garotas-Eu te amo,Hope-Disse Katy Fazendo sua cara de sedução e todas sorriram. E em seguida Letícia e Ravy.
Mente De Hope Anne Marie Friends
Você diz que me ama, eu digo que você é louco
Não somos nada além de amigos
Você não é meu amante, é mais como um irmão
Conheço você desde que nós tínhamos dez anos, sim
Não complica falando essa merda
Só vai me afastar, é isso
Quando você diz que me ama, isso me deixa louca
Lá vamos nós de novo
Não vem olhar para mim com esse olhar
Você realmente não vai embora sem uma discussão
Você não se convence, e eu estou cansada de ser educada
Eu já te disse uma, duas, três, quatro, cinco, seis mil vezes
Já não deixei óbvio?
Já não deixei claro?
Quer que eu soletre para você?
A-M-I-G-O-S
Não deixei óbvio?
Não deixei claro?
Quer que eu soletre para você?
A-M-I-G-O-S
A-M-I-G-O-S.O sinal tocou e cada uma foi para sua primeira aula mas antes de Hope entrar na sala de aula foi beber água pois sabia que tinha que se hidratar. Hoje Hope iria ter aula de física junto com Rary. Reggie estava planejando uma festa surpresa para Hope nesse sábado daqui dois dias em sua casa pois seus pais iria viajar em negócios. Ele estava falando com o pessoal aos poucos.
Desconhecido:
OiiHope pegou seu celular e viu de quem era e viu um número desconhecido mas se lembrou do garoto pois era o garoto tímido do mercado.
-Hope sem celular na aula-Disse o professor de física pegando no pé-Tá-Disse Hope colocando seu celular dentro de sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...