Merda Boa Sorte

9 1 0
                                    

-Vamos vencer,vadias-Gritou Katy sempre com seu jeito festeiro e todas foram para a quadra e Hope decidiu ficar mas um pouco no vestiário. E se deparou com alguém vindo por trás dela.


-Hope,bom te ver novamente-Disse Margot capitã do time adversário-Margot,continua linda-Disse Hope enviando um sorriso para a garota-Sabe que vamos ganhar,neh-Disse Margot cruzando seus braços e se encostando no armário  ao lado do de Hope. E Regie chegou bem na hora para dar uma boa sorte para Hope.

-Se vocês ganhar vou raspar meu cabelo e se nós ganhar você,eu,uma amiga sua e Reggie!Vamos até a cachoeira da cidade-Disse Hope cansando de ver a bobinha que nunca tem coragem de chamar uma garota para dar alguns amassos-Fechado-Disse Margot enviando um sorriso divertido para Hope e Reggie e em seguida foi se juntar com seu time.

-Você tem que ganhar-Disse Reggie atrás de Hope que se virou e ficou de frente com o garoto-Eu sei-Disse Hope se imaginando careca-Merda pra você-Disse Reggie querendo dizer que estava dando boa sorte para Hope que fez seu toque especial com Reggie.

Faltava alguns minutos para o jogo começar e Hope balançou sua bombinha e fez o processo duas vezes antes de guardá-la em seu armário e trancar seu armário. Até que ouviu seu celular tocar e abriu o armário novamente para atender. Hope lê na tela desconhecido,então não tem nem uma imaginação de quem seja.

-Alo-Atendeu Hope-Oi,só liguei para lhe dar boa sorte...-Disse Hal estralando seus dedos de sua mão esquerda e em seguida se interrompeu-Obrigado,pai-Disse Hope respirando fundo e a ligação é encerrada.

-Quantos minutos falta?-Perguntou Miguel vindo com um balde de pipoca doce e se sentou na cadeira-três minutos-Disse Hena podendo ver as jogadoras dos dois times se aquecendo e o pessoal da cidade de Riverdale estava terminando de chegar-Já viu ela?-Perguntou Nick ansioso e se sentando na cadeira e em seguida chegou Adalind,Hopeless e Julie se sentando na cadeira.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora