Assim que Hope terminou todos gritaram e Hope começou ficar vermelha.
-Que a festa comece-Gritou Hope e o Dj soltou o som. E todos começaram a dançar e beber como sempre faziam nas festa.
AronChupa Llama In My Living
Hope aproveitou para subir até o quarto de Reggie e colocar sua mochila em seu quarto. Hope abriu sua mochila e pegou um tridente o abrindo e retirando um chiclete,e em seguida retirou o papel que o embrulhava e colocou o chiclete em sua boca. E em seguida retirou os baseados de sua bolsa e colocou em cima da cama e também colocou seu esqueiro e guardou sua bolsa dentro do armário de roupas de Reggie. Hope trancou o quarto de Reggie e colocou a chave em seu peito.
Falou bonito,em-Disse Sweet Pea tocando na mão de Hope que foi cumprimentar o grupo de sua irmã-Oi,pessoal-Disse Hope cumprimentando o grupinho e todos responderam menos Cheryl que não sabia o que falar e em seguida Hope chamou Betty para dançar e Cheryl foi pegar algo para beber.
Fundo Cakvin Harris e Disciples How Deep Is Your Love
Cheryl encheu um copo e bebeu tudo de uma vez só,por mais seis vezes,fazendo careta e ainda comeu jujubas que estavam mergulhadas na vodka por dois dias e foi para a pista de dançar dançar e viu uma garota se esfregando em Hope e isso deixou o rosto de Cheryl quente. Hope dançava conforme à música tocava. Hope dançava olhando para Cheryl que estava fazendo o mesmo. Reggie já estava fazendo competição com outro jogador de futebol americano no bário de cerveja. Jug não estava muito de festa com muitas gente mas estava tentando se animar e curtir a festa por Betty que estava curtindo bastante. Alguns estavam ficando em alguma parede da casa,alguns estavam do lado de fora conversando e outros estavam curtindo seus baseados ou algum tipo de droga diferente que estavam consumindo. Hope parou de dançar e foi beber alguma coisa com Katy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...