Senti Tanto Sua Falta

13 1 0
                                    

Cheryl estava com pena pelo doce Archie estar naquela situação. Alice e Polly começaram à falar sobre alguns segredos sórdidos e sombrios que Betty sempre tentou esquecer esse tempo todo.


(...)

Jug finalmente tomou coragem e decidiu liderar os serpentes contra o último ataque com os canibais. Hope já teria mandado mensagem para sua mãe,avisando que ela iria passar na casa de sua namorada primeiro e depois iria para casa. Quando Hope chegou na casa de sua namorada viu varios carros estacionados e à música estava gostosa de se dançar. Hope estacionou seu carro pegou seu celular e mandou mensagem para sua namorada.

Meu Céu:
Sinto Muito,meu carro quebrou só vou chegar amanhã

Dona Do Meu <3:
Sério? -Emoji Chorando

Hope desceu de seu carro,o trancou e em seguida caminhou para à entrada dá mansão. Hope entrou comprimentando todos que estavam dentro dá mansão e caminhou até os fundos. Tudo estava tão lindo,os tons de verde e vermelho caiu bem na beira dá piscina.

Dona Do Meu <3:
?
Responde
?

Hope estava de frente para sua namorada que nem lhe percebeu lá. Cheryl olhando para seu celular com um olhar de raiva. Hope pegou seu celular e começou digitar.

Meu Céu:
Olha,pra frente

Fundo Gia Only A Girl

Toque suave pele quente
Nada como meu ex namorado
Lentamente caindo,
Eu não quero um próximo homem
Nunca me senti assim antes
Ele nunca me chamou de linda
Como você faz, como você faz
Agora estou em águas desconhecidas
Território ficando mais quente
E eu acho que eu gosto
Eu acho que eu gosto
Porque
Apenas uma menina, sabe como uma garota se sente
Apenas uma menina, pode me fazer sentir desse jeito
Está ficando melhor, nada como duas meninas posando juntas
Apenas uma garota pode me fazer dizer, me fazer dizer-er
Oh-oh apenas uma menina.

Quando Cheryl olhou para frente deu um sorriso enorme e correu até sua namorada. Quando Cheryl chegou bem perto sua namorada lhe pegou no colo,as duas começaram à se beijar.

-Eu senti tanto...sua falta-Disse Cheryl mordendo o labio inferior de sua namorada que voltou para o beijo-Eu também e está maravilhosa nesse biquini-Disse Hope sorrindo para sua namorada que sorriu de volta. E quando as duas iriam começar à se beijar novamente seus celulares começaram à tocar.

-Desculpa-Disse Hope vendo que era uma ligação de seu sosio de maconha-Tudo bem-Disse Cheryl vendo que era uma ligação do Jug. Hope foi até um canto privado para pode falar em seu celular e Cheryl caminhou para dentro de sua casa.

-O quê,faremos?-Perguntou Toni de braços cruzados ao lado de Cheryl-Vamos por trás,em menor numero!Nem um serpente para trás,vamos à noite-Disse Jug liderando suas serpentes-Jug,dá última vez que entrou no territorio dos canibais,você quase morreu-Disse Betty preocupada-Ele vai ter apoio dessa vez-Disse Cheryl cruzando seus braços-Vamos ser rapidos,Betty-Disse Sweet Pea olhando para Betty-Tá,então eu vou com você-Disse Betty achando uma solução-Não-Disse Jug sempre tentando proteger sua namorada-Não,nem pense em me falar que é perigoso!Há Rainha Serpente é uma guerreira,se vai para á guerra,eu vou também-Disse Betty olhando para seu namorado e se nomeando como à Rainha Serpente. Jug lhe olhou tão orgulhoso-Ok-Jug cruzando seus braços.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora