Ela Sabe Cozinhar

8 1 0
                                    

E em seguida foi até a geladeira para pegar a panela de arroz e assim que levou a panela até a pia,retirou a tampa da panela e lavou suas mãos na pia com detergente de cocô e quando retirou o sabão de suas mãos,começou a soltar o arroz com suas mãos deixando cair alguns um pouco de arroz ao redor da panela e quando terminou limpou a pia jogando os arroz dentro do ralo e colocou a panela em cima do fogão e colocou a tampa e lava suas mãos novamente e as seca no pano de prato e retira seu celular de sua cintura e coloca à música para tocar para que Pol e as crianças pode-sem ouvir a música. E colocou seu fone em cima do balcão. Começou tocar Anne Marie 2002.

Eu sempre lembrarei
O dia que você beijou meus lábios
Leve como uma pena
E foi assim
Não, nunca foi melhor
Do que o verão de 2002
Nós tínhamos apenas onze anos
Mas agindo como adultos
Como se estivéssemos no presente
Bebendo de copos de plástico
Cantando o amor é para sempre e sempre
Bem, eu acho que isso era verdade
Dançando no capô no meio da mata
De um velho Mustang, onde cantamos
Canções com todos os nossos amigos de infância
E foi assim, sim.

Hope dançava mexendo seu corpo todo e Pol cantava com seus bebês que estavam gostando dá música e Hope cantava olhando para Pol sorrindo e piscou para Pol que sempre se divertia com Hope. E assim que o microondas apitou,ela retirou a vasilha com o frango de dentro do microondas com cuidado e o colocou na pia. E começou tocar Zayn Malik Entertainer e Hope prestou a atenção na letra da música e se identificou com ela.

Hope foi pegar a segunda panela de prisão e retirou sua tampa e colocou a panela do fogo e ligou o fogo e em seguida começou colocar os ingredientes para poderem fritar e quando estivessem prontos,iria colocar o frango para fritar um pouco e colocaria dois dedos de dedo dentro panela e em seguida mais alguns ingredientes como tempero baiano,salsa,um pouco de sal,e pimentão cortados em tiras que achou dentro da geladeira foi até a gaveta e mexeu o frango em ciclo da direita para a esquerda. E colocou a tampa na panela de pressão. E desligou o fogo do feijão para pode prepará-lo.

(...)

Alice pegou do trabalho e sentiu o cheiro gostoso de comida fresca e Betty chegou depois de alguns minutos. E assim que todos chegaram em casa foram jantar junta e assim que terminou cada uma foi colocar seus pijama,trocar fraldas e escovar seus dentes para dormir.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora