Tem Algo Estranho

13 2 0
                                    

-Oi,tudo bem?-Perguntou Hope vendo sua irmanzinha dando dipirona para sua filha que estava com febre-Tudo sim,por que?-Perguntou Polly colocando à tampinha do dipirona no lugar novamente-Você está estranha-Disse Hope se encostando na porta e segurando seu celular na mão esquerda-Eu estou curada-Disse Polly em um lindo sorriso-Desculpa,mas eu não acho!Gostaria de me contar alguma coisa?-Perguntou Hope dessa fez encarrando sua irmanzinha-Não-Respondeu Polly em um tom seco-Tudo bem,boa noite!Eu te amo,Pol-Disse Hope sabendo que sua irmanzinha estava lhe escondendo alguma coisa.


Hope sabia também que não poderia manipular as escolhas de sua irmanzinha. Hope caminhou até à sala e em seguida foi até o chaveiro que fica pendurado na cozinha. E assim que pegou suas chaves,caminhou até à porta de sua casa,girando à chave na porta e abrindo à porta em seguida ela retirou uma de suas chaves dá fechadura e em seguida caminhou até o lado de fora,olhando para seus lados,e caminhou até à seu carro que não estava em frente à sua casa.

Meu Céu:
Pol,está estranha

Dona Do Meu <3:
Estranha,como?

Meu Céu:
Depois que ela foi morar na fazenda,seu olhar mudou e pior que é minha culpa ela estar desse jeito

Dona Do Meu <3:
Eu acho que deveria parar de se culpar por tudo

Meu Céu:
Pol,sempre foi mente fraca,ela confiava em mim

Dona Do Meu <3:
Ela confiava ao ponto de pular de um penlhasco pois você falou que era seguro fazer aquilo

Meu Céu:
Exatamente,mas eu não faço de proposito,ela quase morreu por causa de mim

Dona Do Meu <3:
Querida,ela quase se matou por causa do Jay-Jay

Pela segunda vez Cheryl percebeu que seu irmão não era tão bom. Ele por razões escolares e populares magoou à segunda pessoa que lhe amou com tudo seu coração e alma.

"Nossa,eu esqueci"

Hope parada no último degrau dá escada vermelha de sua casa. Hope caminhou para dentro de sua casa novamente. Assim que já estava dentro,procurou à chave dá porta e quando achou à colocou dentro dá fechadura,e trancou sua porta novamente e em seguida retirou sua chave dá fechadura e subiu para seu quarto segurando suas chaves em sua mão direita.

Meu Céu:
Tudo bem

Dona Do Meu <3:
Amanhã,terá uma festa
Você vai,neh?

Meu Céu:
Não sei

Hope abriu à porta de seu quarto,entrou dentro de seu quarto e fechou à porta atrás dela. E caminhou até sua janela,observando se ela estava trancada e viu uma sombra passando pelo quarto de seu vizinho. Há janela do quarto de Hope tinha à vista de umas dos quartos de seu vizinho. E quando viu que estava trancada fechou sua cortina azul e rosa e caminhou para sua cama,colocando suas chaves em cima de sua cômoda,e indo até sua mesinha para pode pegar seu notebook. Assim que fez isso,se sentou em sua cama se cobrindo em seguida,quando ela fez isso colocou seu celular ao seu lado direito em cima de sua cama e em seguida colocou seu notebook em cima de seu colo. Assim que ela terminou abriu seu notebook e o ligou para pode entrar no sistema dá escola,assim poderia copiar o seu video com sua namorada no banheiro dá escola para seu computador e deletar o video do computador de seu diretor.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora