Mente De Hope Halsey The Prologue
Duas casas, iguais em dignidade
Na feira de Verona, onde colocamos a nossa cena
De rancor antigo para um novo motim
Onde o sangue civil deixa as mãos civis impuras
De lá, os lombos fatais desses dois inimigos
Um par de amantes da estrelas-cruzadas sua vida
Cuja desventuras lamentáveis decaem
Faz com sua morte enterrar a disputa de seus pais
A passagem terrível de seu amor marcado pela morte
E a continuação da raiva de seus pais
O que, além do fim de seus filhos, nada poderia remover
É agora o tráfego de duas horas do nosso palco
O que, se você com seus ouvidos pacientes, atende
O que aqui se perde, nosso trabalho deve se esforçar para consertar
Eu sou filha de um país orgulhoso e com fome de dinheiro
A grama é verde e sempre está ensolarado
Mãos tão sangrentas, gosto de mel
Estou com dificuldade de sair(...)
Hope se sentou na cadeira quase se deitando com suas pernas meia abertas e braços cruzados,ela ouviu as mulheres falando sobre coisas maravilhosas por dez minutos. Hope respirou fundo e cruzou mais ainda seus braços,e em seguida sua perna direita começou à tremer ser parar sem que à mesma percebe-se.
-Hope-Chamou uma mulher morena que estava sentada ao lado direito de sua mãe-Sim-Respondeu Hope vendo sua perna tremendo e à esticou para tentar fazê-la para de tremer-Gostaria de dar um testemunho?-Perguntou à mulher com um lindo sorriso no rosto-Testemunho?-Perguntou Hope não entendendo-É apenas uma conversa aberta sobre as coisas ruins que já fez ou coisas ruins que já aconteceu com você-Respondeu Alice explicando melhor o significado de um testemunho-Não,obrigada-Disse Hope se sentando direito e lhe enviando um sorriso-Deveria falar-Disse Polly olhando para sua irmã com um olhar tão calmo-Tudo bem é bom compartilhar-Disse Alice olhando para sua filha com um olhar tão calmo-Sua mãe nós contou sobre sua insônia,os pesadelos noturnos,sua asma,o carro que se livrou,o ataque à Las Vegas-Disse à mulher ainda achando Hope e Betty um grande mistério-Sério,mãe!Tudo bem!Não achem que só porque vou falar,vocês iram me conhecer!Tudo bem,eu estava parada em uma mira de arma!Eu achei que não iria sobreviver,meu corpo ficou imóvel,meu coração batia tão lento,e o primeiro tiro foi disparado em meu ouvido esquerdo e o segundo tiro no direito,eu me lembro de cair no chão chorando e chorar...pela primeira vez eu estava com tanto medo,minha mãe estava ao telefone me chamando,eu ouvi sua voz tão longe mas eu sabia que ela estava desesperada como se nossos corações estivessem batendo juntos!Eu não havia percebido que minha asma teria atacado,e o ar estava sumindo até que eu desmaiei,não ouvindo nada!E naquele dia eu sabia que deveria parar de fazer minha mãe biológica sofrer-Disse Hope lembrando do momento que achou que iria morrer por causa de uma falta de controle,e no processo de suas lembranças percebeu que nunca teria comentado sobre aquilo com Matilda sobre o acontecimento.
-Mãe,por que tem um monte de carro...-Disse Betty abrindo à porta e se surpreendendo com as mulheres sentadas na cadeira e ainda mais com sua irmã Hope participando-Relaxa,por favor,junte-se a nós!Senta,maninha-Disse Hope sabendo que sua irmã iria dar um show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...