-Deixa eu estralar seus dedos-Disse Cheryl pegando à mão direita de sua namorada-Tá-Disse Hope sempre deixando sua namorada estralar seus dedos. Enquando Cheryl estralava os dedos de sua namorada,Hope se concentrava em não soltar um gemido cada vez que sua namorada pegava um de seus dedos. As estraladas não demorou muito até que Hope decidiu mostrar um pouco de Sin Name.
-Tchau,gente!Amo vocês-Disse Hope sorrindo e esticando sua mão direita pegando seu celular e desligando sua transmição ao vivo-Você ama,quem?-Perguntou Cheryl em um tom engraçado e serio ao mesmo tempo.
-Vem,quero te mostrar uma coisa-Disse Hope se levantando e colocando seu celular em seu bolso-O quê,é?-Perguntou Cheryl curiosa e subindo nas costas de sua namorada que envolveu seus braços em cada perna dá sua namorada. Cheryl encaixou sua cabeça no pescoço de sua namorada como um bebê faz,só para sentir e nunca esquecer do perfume de sua namorada e Hope caminhou até seu carro que estava na entrada dá mansão.
-Tenho trocas de personalidade,assim como minha irmã Betty!Minha parte obscura gosta de estar no controle assim como gosta de machucar pessoas!Fui treinada por um agente do FBI e uma assassina profissional-Disse Hope tentando explicar as coisas em partes-Isso significa ter poder sobre as coisas-Disse Cheryl entendendo em partes-Isso,mas não só pelas coisas,e sim pelas pessoas!FP,Jason,Polly,Betty,Chic,Adalind,Nick,Seu pai e outras pessoas-Disse Hope abrindo à porta principal e em seguida saiu ainda com sua namorada em suas costas-Meu pai?-Perguntou Cheryl querendo saber mais-Quando teu pai descobriu que eu estava ajudando o Jason,ele mandou os serpentes cuidar de mim,isso incluia enfiar um taco no meu ombro e me dar Ambi!Com esse trauma,me vinguei dos serpentes jovens,e deixei apenas um livre,FP-Disse Hope em um tom de raiva com à lembrança. Cheryl desceu das costas de sua namorada-Por que?-Perguntou Cheryl cruzando seus braços-Porque,eu sabia que ele estava tentando proteger seu filho,mas usei isso contra ele!Ele iria se torturar sobre sua liderança e pelo o que fez com à filha de sua amada-Disse Hope sabendo que sua outra metade amada fazer isso. Cheryl engoliu em seco e escutava tudo com atenção e em seguida Hope pegou seu iphone de seu bolso.
-Derek,abra meu porta-malas-Disse Hope apertando o botão do meio de seu iphone-Sim,Sin Name-Disse Derek entendendo à ordem. Hope configurou seu amigo virtual em seu novo iphone e no sistema de seu carro. Cheryl observava tudo em silencio. Até que sua namoarada abriu mas seu porta-malas e em seguida retirou o forro falso.
-O quê?!Você tem duas Pistolas TH9 9 milimetros-Disse Cheryl passando as pontas de suas unhas dá mão direita na pistolas-Consegui,licença com à nerd...Minha amiga do FBI-Disse Hope encostando na ponta do porta-malas com seus braços cruzados-Amiga do FBI?-Perguntou Cheryl ainda encarando as pistolas e as alisando elas-Sim!Bem no começo eu ameacei explodir ela!Com o tempo que fiquei fora!Fui fazer jogos psicologicos com meus pais biologicos,e isso resultou ficar presa por alguns meses em uma prisão do FBI-Disse Hope pensando bem e vendo que Hena tinha motivos para nunca lhe ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...