(...)
-Toma cuidado,Hope-Disse Alice vendo Margot encostada no carro de Hope-Deixa que eu cuido dela,tia-Disse Reggie envolvendo seu braço na nuca de Jesica amiga de Margot e Alice lhe enviou um de seus olhares que arrepiava seus pelos-Eu sempre tenho-Disse Hope caminhando até seu carro e o destrancando. Os quatros entraram no carro de Hope e Hope ligou seu carro e saiu da vaga e dirigiu até a cachoeira que ficava perto da saída de Riverdale e já aproveitou para passar no mercado. Hope enquanto dirigia ligava seu bluetooth de seu celular e quando conectou com seu carro colocou Zella Day Mustang Kids para tocar. Reggie já estava aos beijos com Jesica.
As crianças do mustang estão por aí
Atravessandi colinas e as rotundos
Cigarro preto,tambor
A gangue da pequena cidade não tem nada para fazer
Nós temos armas,temos drogad,temos o sol e a lua
Tocando para as garotas nós bancos de trás.Quando Cheryl chegou em sua casa,acompanhada por Josie e Vêronica ela estava calada o caminho todo e as meninas não falavam nada. Assim que elas chegaram no quarto de Cheryl,a mesma se sentou em sua cama e começou a chorar. Josie e Verônica foram apoiar sua amiga.
Fundo Anne Marie Then
Nós tínhamos o melhor, sabe?
Eu passei os últimos seis anos me garantindo de que você voltasse para uma casa com amor
Você teve o melhor, sabe?
Eu fiquei do seu lado
Passei muito tempo tentando te fazer feliz
Eu não acho que você alguma vez possa ser feliz
Talvez você devesse tentar uma terapia
Talvez você devesse perder alguns amigos
Largar da maconha, olhe pra mim
Porque eu preciso que você entenda
Agora, quando você pensar nas madrugadas comigo em sua cama
Alguém que faria de tudo por você, foi o que você teve
Eu te amei, eu te amei, eu te amei.Hope estacionou seu carro e pediu para Reggie pegar sua mochila e em seguida todos desceram do carro e pegaram uma estradinha de terra e caminharam reto por dois metros e viraram a esquerda e já podiam ouvir o barulho da água correndo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...