Betty estava falando alguma coisa para Hope que não estava conseguindo ouvir direito. Juniper estava dormindo no andar de cima dentro de seu berço.
-Quê?-Perguntou Hope não ouvindo direito e decidiu colocar seus fones de ouvido novamente-Eu vou deixar vocês a sós e levar essa belezinha para passear!Avisa,nossa mãe!Por favor-Disse Hope antes de pegar Julie,foi procurar seu fone de ouvido dentro de sua bolsa e assim que conectou em seu celular e pegou Julie para pode dar uma passeada com ela. Julie já envolveu sua mãozinha esquerdo no cola de Hope. Hope caminhou até a saída e deixou a porta aberta.
-Vamos caminhar um pouco-Disse Hope olhando para Julie que dessa vez estava colocando seu fone esquerdo na boca e Hope não se importou com aquilo.
Cheryl chegou em sua casa acompanhada por Toni que estava atrás dela. Assim que Cheryl foi para a sala,encontrou vovó Rose jogada no chão.
-Vovó,Toni liga para a emergência-Disse Cheryl se ajoelhando ao lado de vovó Rose com lágrimas escorrendo. Cheryl não queria pensar no pior e morre de medo de perder vovó Rose,pois ela é a única que ainda a amava.
(...)
Onde Hope passava com Julie todos achava que Hope estava com uma boneca em seu colo. E algumas garotas da cidade pararam para mimar Julie que amou a atenção.
Toni se sentou ao lado de Cheryl e lhe abraçou e as lágrimas continuaram escorrendo pelo rosto de Cheryl. E Cheryl não parava de pensar em como queria Hope ao seu lado naquele momento.
-Calma...Vai ficar tudo bem-Disse Toni ainda abraçando Cheryl-Eu não vou suportar perder vovó Rose,já perdi jay-jay e a...-Disse Cheryl em um tom trêmulo e logo se interrompeu-Você não vai perdê-la-Disse Toni fingindo que não sabia qual seria o último nome que Cheryl iria dizer. Toni conhecia Hope e sabia que ela é uma pessoa legal,atenciosa e confusa as vezes. Toni não deixaria Cheryl naquele momento mas amanhã iria ficar longe de Cheryl e de Hope. Hope voltou de seu passeio com Julie e deixou a garotinha com sua mãe que estava esperando a pequena para Pode lhe dar um banho.
-Já soube?-Perguntou Alice pegando Julie no colo-Sobre?-Perguntou Hope não sabendo de nada-A vó de Cheryl está no hospital-Respondeu Alice beijando a bochecha da neta-Serio-Disse Hope só pensando em ir ver como Cheryl estava e claro como vovó Rose também estava. Hope pegou a chave de seu carro e correu para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...