Ela Escolheu Ficar,Apezar De Tudo

11 1 0
                                    

Hope naquela manhã cabulou aula para pode ajudar Verônica com sua identidade falsa e quando terminou foi trocar algumas palavras com Hermione.


-Por quê,está me olhando desse jeito?-Perguntou Hope cruzando suas pernas e olhando para Hermione-Está com um olhar diferente-Respondeu Hermione enviando um sorriso para Hope-Contei para Cheryl,sobre minhas duas partes!Você comentou para o Hiram sobre nossas conversas?-Perguntou Hope se sentindo aliviada e confiando em Hermione mas seu marido sempre foi um manipulador e perigoso-Eu não seria tão traidora ao ponto de contar-Disse Hermione sempre gostando de falar com Hope-Deveria tomar cuidado,à turma do Archie,quando estão separados são vulneráveis mas quando estão junto-Disse Hope se preocupando com Hermione. Hope sempre soube que Hermione era uma prisoneira dos atos de seu marido.

-Nem me fale-Disse Hermione tentando se manter calma com os acontecimentos em sua cidade-Se pode-se me deixar destruir ele-Disse Hope sabendo que poderia rastrear cada passo de Hiram-Não,quero te envolver nessa guerra entre pai e filha-Disse Hermione se referindo à briga entre Hiram e Verônica que estava com bastante raiva-Impressionante como temos conversas de adultas-Disse Hope vendo garotas de sua idade conversando com uma adulta sobre garotos e baladas-Impressionante-Disse Hermione sorrindo e dando um gole em seu uísque-Preciso ir-Disse Hope superando seus recordes e tendo orgulho de si mesma por ter conseguido fazer uma identidade falsa com um tempo tão curto-Volte mais!E parabéns pelo seu namoro-Disse Hermione se levantando e caminhando até Hope que se levantou-Obrigada-Disse Hope se despediram de Hermione com beijos na bochecha.

Hope caminhou para fora do escritório e em seguida passou pelo corredor,e desceu a enorme escada.

-Hope-Chamou Verônica vindo por trás de Hope-Sim-Disse Hope se virando e vendo Verônica com sua peruca loira e uma roupa simples-Pode me dar uma carona até o centro de detenção?-Perguntou Verônica não querendo que seu motorista soube indo ela estaria indo-Claro-Respondeu Hope pegando seu celular para pode mandar uma mensagem para sua namorada. Cheryl ontem recebeu uma mensagem de sua cunhada Betty,lhe enviando uma foto de Hope dormindo com sua sobrinha,e isso lhe deixou mais aliviada,mas Cheryl ainda estava preocupada com sua namorada.

Meu Céu:
Posso levar,Verônica na detenção?

Dona Do Meu <3:
Claro,por que faltou hoje?

Meu Céu:
Eu tinha alguns negócios para resolver

Dona Do Meu <3:
Vem me buscar hoje?

Meu Céu:
Não vai dar,desculpa

Hope destrancou seu carro e entrou no banco do motorista abrindo seu vidro para seu carro pegar um ar fresco,Verônica entrou no banco do passageiro e em seguida fechou à porta e colocou seu cinto de segurança. Hope pegou seu celular e colocou na galeria e procurou o arquivo que estava as fotos de aliança.

-Qual aliança,você acha que Cheryl vai gostar?-Perguntou Hope esticando seu braço direito para Verônica pode pegar seu celular e ver as duas fotos de anéis de compromisso e quando Verônica estava escolhendo à aliança-Essa aqui-Disse Verônica mostrando à aliança.



Hope arrumou seu retrovisor com sua mão esquerda e ligou seu carro roucando na saída.

(...)

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora