Assim que Hope terminou de ajudar com à limpeza foi até o quarto de Reggie juntar suas coisas e se despediu de todos deixando dinheiro com sua irmanzinha e caminhou até seu carro.
-Quando irá perdoá-la?-Perguntou Josie vendo que Cheryl sempre ficava mexida quando via Hope com alguém-Não sei,somos como Sam Smith e Lana Del Rey-Respondeu Cheryl respirando fundo e observando pela janela Hope entrar dentro de seu carro e dirigir para sua casa.
(...)
Hope antes de entrar dentro de casa,abriu seu porta-malas e em seguida desceu de seu carro,abrindo seu porta-malas e em seguida retirou o forro falso preto que fechava pra esquerda e para à direita e o colocando no chão encostado em seu carro e em seguida observou suas coisas que havia no porta-malas. Ao lado esquerdo havia seu dichavador,um saco de plastico transparente com uma quantidade grande de pedaços de maconha,dois esqueiros azuis transparente,uma caixinha de fosforo em baixo havia sua bombinha de ar nova com dois tipos de remedio,ao lado direita havia duas Pistolas TH9 9 milímetros registrada em seu nome com duas caixinhas de munição,um caderno com à capa rosa,duas canetas uma preta e outra azul,um livro,um perfume.
E ao lado havia um fone de ouvido sem fio azul com as espumas brancas,em baixo havia uma caixa de trident de menta,uma escova de dente,uma toalha,uma muda de roupa,uma garrafa de água e ao lado direito havia um notebook cinza aple onde ela poderia usar para rackear qualquer coisa,carregador do notebook,carregador para seus celulares,um carregador portatil,uma bola de volei colorida e uma bomba para pode encher e por fim havia quatro maços de mil dolares com notas de cem dolares e estavam presas em um elastico. Hope abriu à caixa de tridente e pegou uma cartelinha pegou o forro e encaixou o forro no meio e em seguida colocou uma parte para à direita e outra para à esquerda,a encaixando direitinho. Hope entrou dentro de casa já conectando seu celular no Wi-Fi de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...