-Desculpa-Disse Hope vendo que era uma ligação de seu sócio de maconha-Tudo bem-Disse Cheryl recebendo que era uma ligação do Jug. Hope foi até um canto privado para pode falar em seu celular e Cheryl caminhou para dentro de sua casa.
-O quê,faremos?-Perguntou Toni de braços cruzados ao lado de Cheryl-Vamos por trás,em menor numero!Nem um serpente para trás,vamos à noite-Disse Jug liderando suas serpentes-Jug,dá última vez que entrou no território dos canibais,você quase morreu-Disse Betty preocupada-Ele vai ter apoio dessa vez-Disse Cheryl cruzando seus braços-Vamos ser rápidos,Betty-Disse Sweet Pea olhando para Betty-Tá,então eu vou com você-Disse Betty achando uma solução-Não-Disse Jug sempre tentando proteger sua namorada-Não,nem pense em me falar que é perigoso!Há Rainha Serpente é uma guerreira,se vai para á guerra,eu vou também-Disse Betty olhando para seu namorado e se nomeando como à Rainha Serpente. Jug lhe olhou tão orgulhoso-Ok-Jug cruzando seus braços.
-Quantos ele nós roubou?-Perguntou Hope olhando para seus lados-300 gramas-Respondeu seu sócio-Desgraçados,deixa que eu vou cuidar dele essa noite-Disse Hope se controlando para não quebrar seu celular-Tudo bem,vem pegar sua grana-Disse seu sócio confiando em Hope. Hope encerrou sua ligação e foi falar com seu melhor amigo antes de sua namorada voltar.
Assim que à conversa de ambas acabou,as duas se encontraram na beirada dá piscina e em seguifa subiram para o quarto de Cheryl.
(...)
Cheryl olhou para sua namorada nua que estava ao seu lado dorminho. Cheryl se levantou com cuidado para não acordar sua namorada e foi até seu banheiro tomar um banho pois tinha seu compromisso de serpente e enquanto Cheryl escovava os dentes,viu duas marcas roxas,uma em seu seio direito e outro debaixo de seu seio esquerdo. Ela saiu de seu banheiro,vendo ainda sua namorada dormindo e em seguida caminhou até seu closet,escolhendo uma calça jens azul,uma bota preta,um top branco,colocando essas peças para no final passar seu perfume e em seguida retirar sua jaqueta de sua última jaqueta com cuidado para sua namorada não ver. Hope caminhou até sua mochila pegando seu caderno e uma caneta,escrevendo Precisei Sair,Mas Volto Logo
Líder:
Já estou aqui em baixoCheryl:
Já estou indoCheryl pegou sua jaqueta na mão e caminhou para fora de seu quarto com cuidado para não acordar sua namorada que com certeza estava cansada. Hope não demorou muito quando acordou e viu que estava sozinha,ela se levantou nua e viu o bilhete de sua namorada.
-Precisei sair,mas volto logo-Leu Hope caminhando até o banheiro de sua namorada para pode tomar um banho quente pois iria ter que ir na entrada dos canibais que ficava no lado sul. Onde Jugheard estava indo com suas serpentes.
(...)
Hope terminou de arrumar,passando um batom rosa em seus labios e caminhou para o lado o andar de baixo. Encontrando Sofia filha de Jo que estava morando na mansão agora. Há pequena tinha treze anos mas logo seu tamanho nem parecia.
-Halsey-Disse Sofia vindo correndo na direção de Hope-Oi,pequena-Disse Hope sorrindo e pegando à pequena no colo-Eu vi todos seus posters,você jogou muito bem-Disse Sofia sendo uma grande fã de Hope-Obrigada,pequena-Disse Hope colocando á pequeno no chão-Amanhã,vai vim na mansão?-Perguntou Sofia querendo aprender à jogar volei-Sim-Respondeu Hope sentindo seu celular vibrar-Sofia-Chamou Jo procurando sua filha pelos cômodos-Tenho que ir-Disse Sofia sorridente correndo até à voz de sua mãe. Hope pegou seu celular e dois passos para tras e em seguida se virou e caminhou até à saida dá mansão.
Jugheard estava comendo salgadinho,Cheryl estava sentada na parte de trás dá caminhonete,Betty estava na parte de fora dá caminhonete na frente de sua prima. Toni estava atras das duas,Sweet Pea estava na parte do motorista.
-Jugheard,já estamos aqui à quase uma hora-Disse Toni cansada de observar nem um movimento dá entrada-Tudo bem-Disse Jug parando de comer e colocando seu salgafinho dentro dá caminhonete e pegando o pé de cabra e caminhando até à entrada para pode soltar seu cachorro que estava magro por ter sido presos pelos canibais. Jug caminhou até seu cachorro e usou seu pé de cabra para soltá-lo e quando isso aconteceu Penny,e dois canibais apareceram ao seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...