Elas Se Completam

9 1 0
                                    

-Essa é sua-Disse Hope abrindo à caixinha e mostrando o lindo anel brilhante que continha um coração. Cheryl esticou sua mão direita e sua namorada retirou o anel do suporte e o colocou com cuidado no dedo anelar de sua namorada que lhe envolveu em um beijo quente. Os jovens que estavam ao redor gritaram como se um pedido de casamento teria sido feito e a resposta teria sido sim.


-Vou ir no shopping quer ir comigo?-Perguntou Hope quebrando o beijo-Sim-Respondeu Cheryl amando fazer compras e quando estava com seu namorada só melhorava. Hope entrou em seu carro e dirigiu até o shopping,não demorou muito até que elas chega-sem. Hope estacionou seu carro em uma das muitas vagas e desceu de seu carro e em seguida Cheryl desceu do carro,arrumando sua maquiagem. Hope trancou seu carro,e caminhou até sua namorada para pode pegar sua mão. Hope pegou na mão esquerda de sua namorada pois sabia que se solta-se ela iria entrar em varias lojas.

 Hope pegou na mão esquerda de sua namorada pois sabia que se solta-se ela iria entrar em varias lojas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fundo Glee Hit Me Witc Your Best Shot

As duas começaram indo tomar sorvete,isso incluía sujar à bochecha de Cheryl e dar uma lambida gelada para limpar à bochecha de sua namorada. Cheryl puxou sua namorada para à barraca vermelha que tirava foto. As duas se sentaram no banquinho,e começaram à fazer balhaçadas,fazendo varias carretas para que as fotos fica-sem divertidas. Elas jogaram boliche e Cheryl descobriu que sua namorada era péssima naquele jogo. Elas foram jogar os jogos que havia na enorme sala de jogos no shopping. E assim que terminaram depois de uma hora foram comer pizza.

-Está gostando?-Perguntou Hope olhando para sua namorada-Sim,eu estava com saudade de sair com você-Respondeu Cheryl tendo um pequeno flashback de quando elas eram pequenas-A gente sempre ficava de castigo-Disse Hope sorrindo e balançando sua cabe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está gostando?-Perguntou Hope olhando para sua namorada-Sim,eu estava com saudade de sair com você-Respondeu Cheryl tendo um pequeno flashback de quando elas eram pequenas-A gente sempre ficava de castigo-Disse Hope sorrindo e balançando sua cabeça-Sempre!Me dá sua mão-Disse Cheryl passando à mão em seu cabelo-Aqui-Disse Hope esticando seu braço direito pois sua namorada iria tirar uma foto de suas alianças e postar. Cheryl tirou à foto e logo digitou uma legenda,enquanto Hope esperava à pizza chegar.

Assim que chegou o garçom colocou o suporte branco com à pizza no meio dá mesa e em seguida colocou um prato e um kit de talheres na frente de Cheryl que continuava mexendo em seu celular e em seguida colocou um prato e um kit de talheres na frente de Hope que percebeu que o garoto estava olhando para sua namorada. Hope se aproximou dá mesa e olhou para o garçom.

-Deveria parar de olhar para minha namorada,jovem-Disse Hope lhe enviando um sorriso sinico-Desculpa-Disse o garçom saindo envergonhado e Cheryl apenas sorriu-Você sabia que ele estava olhando para você,não é?-Perguntou Hope soltando uma bufanda-Talvez!Querida,ninguém mandou namorar com alguém tão gostosa-Disse Cheryl bloqueando seu celular e o colocando em cima dá mesa-Vamos comer,Cheryl gostosa-Disse Hope soltando uma gargalhada gostosa e cortando um pedaço de pizza e em seguida levou até o prato de sua namorada. Quando fez isso cortou um pedaço para ela.

(...)

Hope começou seguir sua namorada pelo longo corredor como duas crianças pelo shopping.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora