Hope naquela manhã acordou sedo e foi lavar a lousa que teria ficado do jantar passado e em seguida foi tomar seu café da manhã,comendo serial com leite e quando terminou de comer sua maça foi fazer sua rotina matinal e trocou de roupa colocando sua roupa de corrida e caminhou até o lado de fora de sua casa. Hope apertou o play e começou tocar Halsey Walls Could Talk .
Foram cerca de três dias e estou de volta
Estou a cerca de quatro minutos de um ataque cardíaco
E eu acho que você me deixou maníaca
Mas você não sabe, oh
Dois anos e ainda estamos nisso
Mas nós dois estávamos aqui desde os dezessete anos
Aqui vamos nós, luta de punho em uma limusine
Mas eles não sabem
E nós dois esperamos que haja algo
Mas nós dois seguimos em frente
E é uma discussão fechada
E estou pensando, porra, se essas paredes pudessem falar.E em seguida foi pegar sua bombinha de ar e a usou. Hope também pulou corda,fez arremessos e agachamentos para não pensar no jogo que iria acontecer naquela tarde. E por último usou suas quatros minis câmeras para pode instalar no ginásio da escola,assim seu seus pais poderia ver seu jogo.
(...)
Hope volta para casa para pode descansar e relaxar sua mente. E usou sua bombinha diversas vezes pois sua asma estava atacando varias vezes. E Adalind ligou seu skype para Hope que atendeu na hora.
-Está nervosa,neh?-Perguntou Adalind vendo pela câmera que sua filha estava decidindo se comia suas unhas ou não-Muito-Respondeu Hope caminhando pelo corredor com seu celular na mão direita-Como está ai?-Perguntou Adalind passando sua mão direita em seu cabelo-Calmo demais!Cadê nossa mãe?-Perguntou Hope descendo as escadas e encontrando Betty tomando seu café da manhã-Está tomando banho!Com quem está falando?-Perguntou Betty dando um gole em seu leite-Com minha mãe!Essa é minha irmã Betty-Respondeu Hope virando a tela e Adalind podia ver Betty tomando café-Oi,sra.Shade-Disse Betty sorrindo e balançando sua mão-Ela disse oi-Disse Hope virando a câmera para ela novamente-Seu pai está mais ansioso que você-Disse Adalind colocando a câmera na direção de Nick que estava comendo unhas e Hope sorriu ao ver seu pai daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...