-Fechado-Disse Betty beijando os bebês e esticando seu braço direito-Fechado,e vai pagar as tatuagens com sua mezada-Disse Hope enticando seu braço também e apertando à mão de sua irmã-Tá-Disse Betty anciosa.
(...)
Hope via seu sobrinho e sobrinha soltando gargalhadas com o desenho e Hope continuava sem entender à graça. Até que Juniper acabou pegando o controle que estava no colo de Hope e trocou de canal,Julie começou à falar em ingles e em seguida deu um tapa em seu irmão que começou à chorar. Hope pegou o controle das mãos de seu subrinho e voltou para o canal anterior e em seguida se levantou ficando ajoelhada na frente dos dois.
-JB,pede desculpa para seu irmão!Calma,amor-Disse Hope repreendwndo à pequena e fazendo carinho no rostinho de seu subrinho tentando fazer ele se acalmar-Ahdvdksns-Disse Julie brava e falando em ingles e Hope se controlou para não rir-Tinha que ser Blossom,neh!Pede desculpa,agora-Disse Hope em um tom mais de autoridade e em seguida Julie levou sua maozinha esquerda no rosto do irmão que fez beicinho e cruzou seus bracinhos parando de chorar. Julie abraçou seu irmão que fez à mesma coisa. Hope achou aquilo tão fofo.
-Você não pode brigar com seu irmão,pois ele quem vai te proteger dos garotos-Disse Julie mostrando à importancia dá familia e dos laços entre irmãos-Babeba-Disse Juniper falando em inglês-No caso de mim?!Eu quem cuido de sua tia e mãe-Disse Hope fingindo que estava entendendo seu subrinho-Filha,já estou indo!Se estiver com fome tem biscoitos no forno,leite na geladeira,tem também uma babinha para os bebês-Disse Alice sabendo que sua filha era responsavel o sucifiente para cuidar dos bebês-Tá bom,mãe,bom trabalho-Disse Hope se levantando do chão e pegando Julie no colo e à colocando no chão.
-Vamos brincar-Disse Hope dessa vez colocando Juniper no chão ao lado de sua irmã. Hope se agarrou e colocou suas mãos em cada pé dá mesa de vidro e arrastou à mesa de vidro até em frente a lareira,dando espaço para eles poderem brincar. Hope engatilhou até ao lado dá lareira pegando o baudinho de brinquedos das crianças e começou à espalhar os brinquedos no chão.
Mente De Hope Ze Neto e Cristiano Morador de rua
As crianças comeram à brincar com seus brinquedos e as vezes jogava os brinquedos que estavam em suas mãos para longe. Enquanto isso Hope conectava seu lanchanpad em seu notebook e celular. Assim que estava tudo conectado,Hope começou fazer sua remix com o tema de reggae,ela usava algumas batidas,cordava,as colocava em ordem,as ouvia para ver se havia ter que mudar alguma coisa,as editava novamente,à ouvia com cuidado,pesquisava na internet vozes suaves,e modificava algumas sons com seu modificador de voz. Isso levou apenas uma hora. Hope demorava bem mais quando envolvia mais de uma remix.
(...)
Hope colocou para tocar à remix que teria colocado. Lil Sokz Follow Me
Hope deixou tocar em seu notebook e em seguida se deitou ao lado das crianças e Juniper logo subiu em cima dá barriga de Hope e Julie logo engatilhou até o rosto de Hope e começou à lamber sua bochecha,fazendo à mesma sentir cocegas e começar à dar gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...