Hope estava deitada em sua cama e coberta jogando Free Fire com Hena online,quando ouviu o choro dos bebês e ela sabia que quando ela cantava para as crianças,ela ficavam mais calmas e dormiam rápido. Hope se levantou e colocou seu chinelo e caminhou até a porta de seu quarto e quando abriu,caminhou até a porta do quarto de Pol que ficava na frente de sua porta. Hope entrou no quarto e viu Pol tentando acalmar Juniper e Betty estava com Julie,Pol estava quase ficando louca pois não sabia o quê fazer com seus bebês que estavam com dor,pois seus dentinhos estavam crescendo e isso doía nela e nós bebês. Hope pegou Juniper no colo que estava mordendo sua mão esquerda e Julie estava mordendo seu mordedor rosinha. Betty estava ao lado esquerdo da cama e Pol no meio das duas e Hope estava do lado direito.
-Vamos começar à cantar Cristina Arms-Disse Betty olhando para Juniper que estava com seu rostinho vermelho. Betty começou cantar primeiro e Hope sempre soube que Betty tinha uma linda voz para cantar.
Betty:
Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração
Mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo
Você põe os seus braços ao meu redor
E eu acredito que é mais fácil você me deixar ir
Mas você coloca seus braços ao meu redor
E eu me sinto em casaHalsey:
Quantas vezes você vai me deixar mudar de ideia e dar meia volta?
Eu não consigo decidir se deixo você salvar minha vida ou se eu me a fogo
Espero que você veja bem através das minhas paredes
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Eu nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casaBetty e Halsey:
O mundo está desmoronando sobre mim e não consigo encontrar motivo para ser amada
Eu nunca vou querer te deixar, mas não posso fazer você sangrar se eu estiver sozinha
Você põe os seus braços ao meu redor
E eu acredito que é mais fácil você me deixar ir(...)
Os bebês não demoraram muito para dormirem e quando Betty e Hope os colocaram no berço. Pol respirou fundo.
-Vocês me salvaram-Sussurrou Pol ainda deitada no meio e as duas sorriram e voltaram para seus lugares anterior-Eu amo ser tia-Sussurrou Betty amando esses bebês-Eu vou comprar camiseta para nós-Sussurrou Hope se cobrindo e em seguida Betty fez o mesmo. As três acabaram decidindo em dormir juntas como elas faziam quando eram pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...