Ela É Uma Canibal?

13 2 0
                                    

-Halsey-Disse Sofia vindo correndo na direção de Hope-Oi,pequena-Disse Hope sorrindo e pegando à pequena no colo-Eu vi todos seus posters,você jogou muito bem-Disse Sofia sendo uma grande fã de Hope-Obrigada,pequena-Disse Hope colocando á pequeno no chão-Amanhã,vai vim na mansão?-Perguntou Sofia querendo aprender à jogar vôlei-Sim-Respondeu Hope sentindo seu celular vibrar-Sofia-Chamou Jo procurando sua filha pelos cômodos-Tenho que ir-Disse Sofia sorridente correndo até à voz de sua mãe. Hope pegou seu celular e dois passos para trás e em seguida se virou e caminhou até à saída dá mansão.

Jugheard estava comendo salgadinho,Cheryl estava sentada na parte de trás dá caminhonete,Betty estava na parte de fora dá caminhonete na frente de sua prima. Toni estava atrás das duas,Sweet Pea estava na parte do motorista.

-Jugheard,já estamos aqui à quase uma hora-Disse Toni cansada de observar nem um movimento dá entrada-Tudo bem-Disse Jug parando de comer e colocando seu salgadinho dentro dá caminhonete e pegando o pé de cabra e caminhando até à entrada para pode soltar seu cachorro que estava magro por ter sido presos pelos canibais. Jug caminhou até seu cachorro e usou seu pé de cabra para soltá-lo e quando isso aconteceu Penny,e dois canibais apareceram ao seu lado. Betty tentou ir até seu namorado mas sua cunhada/prima lhe impediu.

-Cheryl-Disse Betty sentindo suas costas tocar na caminhonete-Ainda não,Betty-Disse Cheryl olhando para sua cunhada/prima-Olá,Jonezinho!Bem-vindo de volta ao lado sul!Imaginei que esse cachorro iria te trazer aqui!Vamos conversar-Disse Penny olhando para Jug e mais alguns canibais vieram atrás de sua líder-Acho que não,Penny!Eu só quero o cachorro-Disse Jug evitando um confronto com os serpentes-Se não quer treta,por que,mandou seus espiões o verão inteiro!Para nós investigar cai fora!Se não quiser uma surra de novo-Disse Penny mostrando quem mandava do lado sul-É eu mandei uns caras,eu só queria meu cachorro!Agora que eu o achei,tudo bem-Disse Jug calmamente virando suas costas e caminhando até á caminhonete mas foi impedido-Não tão rápido...Sua jaqueta,o lado sul não é mais seu,por tanto não é mas um serpente do sul-Disse Penny esclarecendo os pontos-È serio,Penny!Tudo bem,á menos que os canibais fiquem longe do lado sul-Disse Jug dessa vez mostrando sua liderança-Você não manda em mais nada aqui-Disse o primeiro comandante dos canibais originais. Assim que o canibal terminou de falar e se aproximou de Jug. Uma flecha foi atirada em seu ombro,fazendo o homem soltar um gemido de dor e se afastar.

-Cheryl-Gritou Jug se virando e olhando para sua serpente-Eu falei que hoje o couro iria comer-Disse Cheryl se preparando para atirar mas uma vez-Já chega,mate todos-Disse Penny dando suas ordens e em seguida os canibais se aproximaram-Cheryl mire á próxima no meio dos olhos dá Penny-Disse Jug preparado para se vingar dos canibais. Todos ouviram o som de The Score Higher se aproximando deles.

Eu estive por cima,eu estive por baixo.Vi o mundo do chão.Mas eu ouvir o rufar.Agora minhas veias estão bombeando.Raspados joelhos, contundido meu coração.É onde você termina,não onde começa.Vejo eles correndo.Porque eles me veem chegando.Eu estou cheio do barulho que a vida parece trazer.Mas eu vou usar a minha voz, é a minha vez de cantar.Woo, woo.Você sabe que.Toda a minha vida.Tenho estado à espera,eu tenho esperado por isto.Toda a minha vida.Tenho lutado, tenho lutado por este.Sonho em minha alma.E eu não vou deixá-lo ir.Você sabe disso.Eles tentam manter-me para baixo, mas eu só vou mais alto.

Penny parou os canibais apenas com dois dedos levantados e Hope estacionou seu carro ainda deixando á música tocar.

"Hope"

-Hope-Disse Betty e Toni ao mesmo tempo vendo á mesma saindo de seu carro e as enviando um olhar surpreso. Hope caminhou até onde Jug estava.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora