Preparativos

11 1 0
                                    

-Nós demos bem-Disse Reggie fazendo seu toque com Hope-Nem me fale,entra vou te levar para casa-Disse Hope abrindo a porta do motorista e entrando e Reggie deu a volta na frente do carro e entrou no banco do passageiro. Hope ligou seu carro e dirigiu para a casa de Reggie.

-Te espero na minha casa ás 21-Disse Reggie lembrando Hope-Pode deixar-Disse Hope olhando para seus lados e virando o volante para a esquerda e acelerando mas um pouco-Meus pais só vão voltar na segunda à noite!Podiamos dar uma festa-Disse Reggie não querendo que Hope descinfia-se que teria uma festa surpresa para ela-Não,não,sem festa-Disse Hope evitando barulho e se encontrar com Cheryl. Cheryl estava voltando para seu quarto quando ouviu algumas vozes vindo do escritório,então ela caminhou devagar até o escritório e olhou pela vão dá porta e viu Hiram,Pelenope e seu tio armando alguma coisa. Cheryl assim que viu caminhou para seu quarto para que nem um dos três lhe vi-se no corredor e em seguida pegou seu celular para contar para Vêronica o que teria visto e se ela sabia de alguma coisa.

-Mãe,cheguei!Pol,Betty-Disse Hope trancando a porta e indo até a sala e não viu ninguém e achou aquele silêncio estranho. Hope caminha até a escada e sob os degraus pegando seu celular para mandar mensagem para das elas quando é surpreendida por uma torta feita de chantilin em seu rosto.

-Eu não acredito nisso-Disse Hope guardando seu celular no bolso traseiro de seu short e retirando o chantilin de seus olhos e vendo Betty se segurando para não rir e sua mãe estava tirando foto daquela cena. Hope pegou o cantilin de sua mão e jogou em sua mãe. Elas começaram a rir-Parabéns-Disse Pol vindo com os bebés em seus berços-Eu amo vocês-Disse Hope caminhando até Pol que estava dando alguns passos para trás e Hope pegou o chantilin de sua bochecha esquerda e deu para os bebês lamber-Eu acabei de dar banho neles-Disse Pol vendo os bebês lambendo os chantilin em suas bocas e dedinhos. Hope pegou seu celular e colocou na câmera tirando uma selfie para postar em seu instagram.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora