Ilusão Ou Realidade

9 2 0
                                    

Não demorou muito até que Alice dormiu e quando isso aconteceu,caminhou até o quarto de sua irmã,encontrando Betty já dormindo. Hope caminhou até à cama de sua irmã

FlashBack

Hope estava voltando dá casa de Reggie,quando viu sua irmãnzinha com três garotos de sua idade e um deles estavam oferecendo maconha para ela. Hope caminhou até sua irmanzinha.

-Vamos embora-Disse Hope vendo que sua irmanzinha teria bebido-Não-Disse Polly se divertindo com aqueles garotos-Vamos embora,agora-Disse Hope se mantendo calma-Você não e minha mãe-Disse Polly lhe olhando com aquele olhar provocador-Vamos,logo-Disse Hope colocando sua mão esquerda em seu bolso-Deixa ela-Disse o garoto soltando fumaça no rosto de Hope.Cala a boca,resto de gente!Nunca ofereça maconha para minha irmã!Polly,se não vim,vou te pegar no colo-Disse Hope perdendo à paciência e em seguida deu um soco certeiro no nariz do garoto que largou o baseado colocando suas mãos em seu nariz e soltando um gemido de dor-Duvido-Disse Polly provocando sua irmanzinha que soltou um sorriso e pegou sua irmanzinha no colo-Me solta-Disse Polly sendo carregada no ombro de sua irmanzinha. Quando Hope colocou sua irmanzinha no chão,ela começou à passar mal,então Hope segurou seu cabelo,enquanto ela vomitava.

Fim De FlashBack

(...)

Hope não conseguia dormir,então ficou o resto dá madrugada e até à manhã sentada ao lado dá porta do quarto de sua irmã esperando Betty acordar. Betty acordou e pensou bastante se iria se levantar ou não e no fim acabou se levantando com um olhar vazio como se ela estivesse perdido uma pessoa que amava. Betty se levanta e vai fazer sua rotina matinal dentro de seu banheiro,e em seguida abre à porta de seu quarto,encontrando sua irmã sentada no chão.

-Tudo bem?-Perguntou Betty sem humor-Sim,só não estou sentindo minha bunda!Mas você ganhou,você está horrível-Dusse Hope olhando para sua irmã e lhe enviando um sorriso fraco-Obrigada-Disse Betty caminhando para o andar de baixo. Hope se levantou soltando alguns gemidos de dor e caminhou um pouco torta até o quarto de sua mãe como se estivesse bêbada. Hope entrou no quarto com cuidado sentindo o cheiro de álcool no quarto e caminhou até à cômoda pegando dois lanches e descendo a escada para encontrar sua irmã,sentada na cadeira.

Hope caminhou até ela e colocou os sanduiches em sua frente para ela pode comer e caminhou até à cozinha pegando um copo dentro do armario,e em seguida indo até à geladeira pegar a caixa de leite e encher o copo de leite. Assim que fez isso,e fechou a geladeira novamente caminhou até sua irma e colocou o copo de leite em sua frente.

-Come-Disse Hope sabendo que sua irma tinha que recuperar suas forças-Não consigo-Disse Betty sem vontade de comer-Se não comer por bem,vai comer por...-Disse Hope não terminando sua frase e em seguida fazendo uma massagem nos ombros de sua irmã que estavam tensos dedilhando como se estivesse tocando piano nós vão de seu pescoço e descendo,sua irmã estava se sentindo melhor,bem Hope sempre fazia ela se sentir melhor.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora