O Ritual

14 2 0
                                    

Quando Jug chega na floresta,deixa sua moto na entrada dá floresta e segue uma luz amarela e quando chegou até à luz encontrou Mule e seu amigo loiro,ajoelhados no chão com suas cabeças deixadas no chão,com suas costas marcadas por três símbolos que Jug não conhecia,velas,um liquido azul,ossos formando um ciclo e o Rei Gárgula estava lá. Jug não estava entendo o que estava acontecendo,então começou chamar ajuda.

(...)

Hope encosta seu carro em frente à sua casa como sempre faz,desligava seu carro,desceu do mesmo fechando à porta e o trancando.

-Oi-Disse Hope vendo sua irmã se aproximando dela-Oi...olha sobre-Disse Betty prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo mal feito pela primeira vez quando foi interrompida pela voz de sua irmã-Eu não sou,uma canibal!Um garoto me roubou e descobri que ele estava do lado sul-Disse Hope querendo que sua irmã entende-se seu motivo de estar naquele lugar-Eu sei-Disse Betty conhecendo sua irmã-Quanto tempo,Cheryl é serpente?-Perguntou Hope subindo os degraus junto com sua irmã-Quase um ano...mais ou menos-Respondeu Betty com medo dá reação de sua irmã-Ah-Disse Hope sabendo que ficou muito tempo fora. Betty abriu à porta de casa e entrou, Hope entrou logo em seguida trancando à porta.

-Mãe,Pol-Chamou Betty não vendo as duas pelos cômodos de baixo-Está ouvindo isso?-Perguntou Hope entregando a chave de casa para à dona e ouvindo vozes-Sim!Está vindo de tras dá casa-Disse Betty pegando sua chave e à colocando em cima dá estante-Vamos lá-Disse Hope retirando sua mochila de suas costas e à deixou no chão. Havia vozes,e as crianças estavam começando à resgungar como se fossem começar à chorar. Betty abriu à porta dá farranda e viu sua mãe e irmã com cada criança em suas mãos em frente à uma fogueira,vestidas de braco e havia pessoas dá fazendo em uma roda. Hope viu sua mãe e irmãnzinha levantando as crianças à cima dá fogueira. Alice e Pol soltaram as crianças em cima dá fogueira,fazendo os corações de Betty e Hope parem com o susto.

-Que porra é essa?!Betty-Gritou Hope ao lado de sua irmã vendo que à mesma estava ficando palida. Hope não pensou duas vezes ao não correr até as crianças e quando isso aconteceu tudo estava em câmera lenta. Betty engoliu em seco e foi caindo no chão e quando ela fez contato com o gelado,começou à se tremer,procurando por ar. Alice viu aquilo e correu até sua filha caida no chão. Hope pegou seu subrinho primeiro e em seguida pegou sua subrinha,encarando sua irmãnzinha com seus olhos de Sin Name.

-Betty!Filha!Ai,meu deus-Disse Alice levando à cabeça de sua filha até seu colo-Você pega ela,você fica com ele-Disse Hope entregando Julie para uma garota estranha que não parecia ser dá fazendo e entregou Juniper para sua mãe e correu até Betty que estava tendo uma convulsão.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora