Hope estava no saque pronta para dar o saque viagem,a treinadora lhe dava as instruções e sua família se Nova York ficam em silêncio e o árbitro apita. Hope olha para sua família de Nova York pela câmera e bem forte faz o saque perfeito,a bola pega na linha da quadra do time.
Mente De Hope Sleeping At Last
Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para
O privilégio que seria ser seu
Se eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque
Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu teria sabido para que eu estava vivendo por todo esse tempo
Para que eu tenho vivido.(...)
E a torcida comemora junto com o time. O jogo acaba três a um para Riverdale e toda a torcida gritava o nome de Hope que sorria junto com as jogadoras.
E Hope acaba se pegando sorrindo para Cheryl sorria para ela também.
Mente De Hope Sam Smith Latch
Você levanta o meu coração
Quando o resto de mim está pra baixo
Você, você me encanta, mesmo quando não está por perto
Se houver barreiras, vou tentar derrubá-las
Estou me prendendo a você, querido, agora sei o que encontrei
Sinto que somos próximos o bastante
Quero me prender no seu amor
Acho que somos próximos o bastante
Poderei me prender no seu amor,querida.Mas logo aquelas trocadas de olhares acabaram quando Hope foi chamada por Katy e Hope assim como seu time foi cumprimentar o time perdedor que não estava com caras boas.
-Sabia que eu deixei você ganhar,neh-Disse Margot sorrindo maliciosamente para Hope-Eu acho que não-Disse Hope sorrindo para Margot-Te encontro depois-Disse Margot depositando um beijo na bochecha de Hope que começou a ficar vermelha. Hope logo viu sua mãe,irmãs e os bebês vindo até ela.
-Parabéns-Disse Alice sorrindo e não se importou em abraçar Hope que estava suada-Quase tive um troso-Disse Hope abraçando sua mãe de volta e em seguida abraçou suas irmãs que estavam animadas e felizes. Hope então se abaixou e brincou com os bebês. Hope estava se sentindo muito feliz era algo único como se tudo estivesse em câmera lenta.
(...)
As meninas foram até o vestiário fazer zona com seu time e adversárias isso incluía jogar água gelada uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
Любовные романыHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...