Cheryl decidiu comprar presente para sua namorada e para ela. As horas foram se passaram e à primeira tatuagem já estava pronta e Diego começou fazer à segunda tatuagem.
-Tem álcool aqui?-Perguntou Hope querendo tomar alguma coisa que não fosse água-Tô-Disse Diego se abaixando e quando se levantou entregou um copo vermelho com um liquido azul para Hope que pegou o copo e deu um gole sem se importar com o que havia no liquido-Pronto,lá vamos nós-Disse Diego retirando o papel com o desenho do braço de Hope. O estúdio de Diego tinha cheiro de flores e de álcool gel ao mesmo tempo. Cheryl estava se acabando com o cartão preto de sua namorada. Ela colocava e retira diversas roupas diferentes escolhendo as melhores. Enquanto Hope estava fazendo suas duas surpresas para sua namorada.
(...)
Hope chegou em casa,trancou à porta e caminhou até seu quarto para pode colocar as sacolas dentro de seu quarto. Assim que fez isso,caminhou até à cozinha para dar um beijo em sua irmanzinha e nas crianças. Hope caminhou até à cozinha prendendo seu cabelo em um coque
-Halsey,vai jantar?-Perguntou Polly terminando de dar janta para seu filho e recebendo um beijo no topo de sua cabeça-Não,obrigada!Dá beijo-Disse Hope se aproximando de seu sobrinho e fazendo beicinho. Juniper se inclinou lara frente com aquela boquinha vermelha e deu um selinho em Hope. Hope apertou sua bochecha com sua mão direita e depositou outro selinho em seu subrinho-Como você está?-Perguntou Polly querendo ter certeza que sua irmã estava bem-Estou bem...bem um pouco cansada e entediada mas amanhã vai melhorar-Disse Hope enviando um sorriso sem mostrar os dentes para sua irmanzinha e retirando seu iPhone de seu bolso e o colocando em cima dá mesinha e em seguida retirou sua bota preta e à colocou ao lado do sofá.
Hope se deitou no sofá de barriga para baixo,quando foi atingida por uma tapa na cara de sua sobrinha.
-Ai,Julie!Faz carinho-Disse Hope em um tom de triste e fazendo beicinho para sua sobrinha-jdhehzj-Disse Julie levando sua mão direita até o resto de Hope,fazendo movimentos de cima para baixo na bochecha de Hope. Hope se sentou no sofá e ajudou sua sobrinha à subir no sofá. Hope pegou seu celular em cima dá mesinha,o desbloqueou,ligou seu Wi-Fi e quando conectou na internet,entrou no youtube procurando um desenho animado para sua sobrinha assistir. Hope não demorou muito até que conseguiu achar um desenho chamado Trolls. Ela clicou no desenho e em seguida clicou em uma telinha pequena que havia no youtube,dando à opção de conectar sua tela em sua tv,onde poderia assistir o que passava em seu celular em sua televisão. Julie se animou assim que viu as cores coloridas e à primeira musica tocando.
Trilha Sonora Trolls Hair Up
Hope arrumou as almofadas para ela e sua sobrinha pode se deitar,e assim que se arrumou se deitou do lado direito do sofá e deitou sua sobrinha do lado esquerdo. As duas assistiam com atenção. Alice se arrumou para sair de casa sem avisar onde iria para suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...