Número 11

16 3 0
                                    

Rary levantou a bola e Hope veio por trás dela e deu um pulo dando um corte pelo meio onde não havia ninguém.

-Isso-Gritou as garotas e Hope mandou um beijo para Katy que mostrou sua língua para Hope-Very ou Ivy vocês tem que acompanhar meus passos e a outra tem que proteger o meio-Disse Hope sempre prestando atenção na jogada das meninas-Entendido,capitã-Disse Very levando dois dedos em sua testa a baixo de sua têmpora esquerda e logo os puxando para frente como um soldado fazia-Parece que Halsey está de volta-Disse Katy animada para o jogo de sábado. As líderes de torcida estava sendo a plateia.

(...)

O jogo acabou e a treinadora estava confiante com a vitória de sábado. Hope ficou ainda na quadra fazendo exercício para seu abdômen e em seguida caminhou até o vestiário para pode tomar um banho,as outras garotas já teriam ido embora. Hope teria tirado sua roupa de treino e as colocou dentro de sua mochila para que sua mãe pode-se lava-las e olhou para seu colar e ligou o chuveiro deixando a água cair em seu cabelo que estava suado. Hope passa suas duas mãos pelo seu cabelo,sentindo ele bater em suas costas. Assim que Hope se ensaboou se enrolou em sua toalha branca e foi se trocar colocando suas roupas de mais cedo e arrumando seu cabelo começou cantar Glee Somebody To Love fazendo varias vozes e se divertindo sozinha.

Alguém pode me encontrar um alguém para amar?
Toda manhã em que levanto eu morro um pouco
Mal consigo ficar de pé
(Dê uma olhada em si mesmo) dê uma olhada no espelho e chore
Senhor o que você está fazendo comigo
Eu tenho gastado todos os meus anos acreditando em você
Mas eu simplesmente não consigo nenhuma ajuda
Alguém (alguém) ooh, alguém (alguém)
Alguém pode me encontrar um alguém para amar?
Eu trabalho duro (ele trabalha duro) todos os dias da minha vida
Eu trabalho até machucar meus ossos
No final (no final do dia)
Eu levo pra casa meu suado pagamento.

E quando terminou de cantar agradeceu as palmas e foi até seu armário tranca-lo e quando fez isso,pegou seu celular e viu que tinha algumas mensagens em seu whatsapp. Hope desbloqueou iPhone e entrou no whatsapp e começou responder.

Mãe B:
Bom dia,meu amor. Estamos com saudade de você e Hopeless está ficando enorme

Desconhecido:
??

Halsey:
Oi,desculpa ter respondido agora

Pai B:
Conseguiu se acertar com a ruivinha?

Filha:
Ainda não,vou jogar no sábado!Queria tanto que vocês estivessem aqui

Hena:
Vamos jogar Free Fire?

Azulzinha:
Estava treinando,vou baixar o jogo e já te chamo

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora