Trouce Sivam e Ariana Grande Dance
As duas não queriam que aquele beijo acaba-se mas Hope logo depositou um beijo nós lábios de Cheryl e voltou para seu lugar. Cheryl arrumou seu batom em seus lábios e deixou Hope girar a garrafa e dessa vez saiu em Denis e em Josie. Hope se levantou da rodinha e foi pegar dessa vez um pouco de vodka para pode beber e aproveitou para limpar o batom vermelho em sua boca.
Hope encontrou Reggie encaixou três baseados em um canudo e estava acendendo novamente com três para que Hope fuma-se. Os dois foram para fora e Hope fumou primeiro.
Dessigner Panda
Katy dançava na rodinha e fazia movimentos sensuais,mordendo seu lábio inferior para provocar Henrique que teria acabado de chegar. O resto da noite e madrugada foi cheia de amassos,pegação,bebidas,baseados,dança,vomito e jogos.
Hope subiu para o quarto de Reggie para pode se deitar e dormir um pouco. Hope se lembrou que estava cheirando a pinga,então foi até o banheiro principal da casa mas encontrou dois jovens fumando dentro da banheira. Então Hope voltou para o quarto de Reggie e viu alguém dormindo na cama de Reggie. Hope caminhou até o banheiro e no caminho ela tropeçou no tapete,ainda dentro banheiro e deixou alguma coisa de Reggie cair no chão. Hope começou a dar gargalhadas sozinha e quando se lembrou da garota dormindo sorriu baixinho.
Hope não queria que alguém deixa se sua cama cheirando a pinga,então não iria fazer isso na cama de Reggie que com certeza estava la em baixo beijando Josie. Hope retirou suas roupas e as jogou no chão e prendeu seu cabelo em um coque e o prendeu com uma mesa de seu cabelo e ligou o chuveiro para tomar um banho rápido e assim que terminou. Foi até sua bolsa e colocou a muda de roupa que teria levado em caso dela sujar sua roupa anterior. Quando Hope se deitou ao lado da garota sentiu o perfume de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...