Preocupação

10 2 0
                                    

-Pega o carro!Tem que levá-la ao hospital-Disse Hope passando para o lado que sua mãe estava-Tá-Disse Alice se levantando e indo fazer o que sua filha teria lhe dito-Tudo bem,eu estou aqui-Disse Hope pegando sua irmã com cuidado no colo e caminhando até uma entrada que dividia sua casa com à casa de Archie. Hope estava morrendo de medo de algo sério acontecer com sua irmã.


(...)

-Eu não sei,o que dizer-Disse Polly tentando colocar seus pensamentos no lugar-Soube para tomar um banho no meu quarto e dorme lá,eu vou ficar de olho nas crianças e depois as coloco para dormir-Disse Hope se sentindo melhor em vigiar seu sobrinho e sobrinha-Tudo bem-Disse Polly se levantou e caminhou até à escada e quando subiu entrou no banheiro para pode fazer o que sua irmanzinha lhe pediu para fazer. Hope caminhou até à porta de sua casa e à trancou.

Mente De Hope Wait

Em seguida ela caminhou até a adega para não acordar as crianças que estavam dormindo em suas cadeirinhas. Hope fechou a porta dá adega e caminhou até os vinhos,e quando chegou pegou a primeira garrafa que achou. Assim que fez isso a jogou contra o chão deixando o liquido tocar seus pés e os cacos de vidro bateram em seus pés fazendo pequenos cortes,e em seguida ela jogou uma contra a parede deixando a parede suja de vermelho. Polly ouviu os entrondos das garrafas sendo quebradas e quando os estrndos pararam,ela começou à ouvir os gritos. Hope já estava com seus olhos cheios de lágrimas e oa gritos lhe ajudava à não fazer pois estupidas como:Usar ambi. Quando Hope parou de gritar,ela voltou para à sala onde as crianças teriam se mexido mas ainda estavam dormindo. Alice quando chegou no hospital pedindo ajuda pois sua filha teria parado de se debater. O medico Buter veio na direção de Alice para pode pegar

Hope caminhou até os bebês limpando suas lágrimas e se pegou em cada alça de seus berços de palha que estavam forrados com suas cobertas e travesseiros com as cores de acordo com seus sexos. E caminhou até seu quarto,assim que ela chegou na porta do quarto de sua irmanzinha,colocou os berços no chão em frente à porta com cuidado,para pode abrir á porta do quarto,e quando fez isso,pegou os berços novamente e entrou dentro do quarto. Hope foi colocando um por um dentro do berço com cuidado para as crianças não poderem acordar. Assim que ela fez isso,se sentou na cama de sua irmanzinha e ficou esperando ter noticia de sua irmã. Hope esperou tanto que acabou pegando no sono e nem viu sua irmã chegar uma hora dá manhã,e sua mãe indo até à adega pegar uma garrafa de vinho para beber.

(...)

Hope acordou de um pesadelo e acabou caindo no chão,pois teria dormido na beirada dá cama sentada.

-Merda-Disse Hope soltando um gemido de dor em seguida. As crianças continuavam dormindo,Hope se levantou do chão e viu que era três horas dá madrugada,ela caminhou para fora do quarto de sua irmãnzinha para pode ir até à cozinha e pegar um copo de leite gelado. Quando Hope desce os ultimos degraus e encontra sua mãe com uma taça na mão esquerda e uma garrafa vazia de vinho branco em sua mão direita.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora